Gostaria de saber da galera qual seria a melhor suspensao para deixar o corsa mais baixo
Suspensao de rosca
Molas esportivas
Suspensao preparada
As vantagens e as desvantagens de cada uma, o conforto, e claro que carro rebaixado fica um pouco mais duro, ja cortei as minhas e o carro ficou parecendo um canguru
Gostaria da ajuda de todos que tem uma dessas suspensoes que deixase a sua mensagem sobre o ponto positivo e o negativo de cada uma, pra que eu possa analisar e escolher uma pra nao jogar mais dinheiro fora
Agadeco a todos
Qual seria a melho suspensao
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Fala Locoporcarro!
Se vc procura rebaixar pouca coisa e manter mais conforto, acho melhor optar por molas esportivas, porém com elas vc nao baixa muuuuito o carro, se vc quiser andar com o carro numa altura mais "invocadinha" é melhor vc optar por uma suspensao Fixa de boa qualidade, pq ai vc vai ter amortecedores feitos pra trabalhar naquela altura e mais resistentes q os convencionais (poko mais duro) agora uma opcao muito legal hj em dia sao as de rosca mesmo, pela grande facilidade de poder levantar e abaixar o carro conforme sua necessidade! 'dependendo de como vc escolher a sua ela fica um poko mais dura q as outras.. mas na minha opniao é a que vale mais apena, eu uso susp de rosca e nao tenho do que reclamar!
abraco!
Se vc procura rebaixar pouca coisa e manter mais conforto, acho melhor optar por molas esportivas, porém com elas vc nao baixa muuuuito o carro, se vc quiser andar com o carro numa altura mais "invocadinha" é melhor vc optar por uma suspensao Fixa de boa qualidade, pq ai vc vai ter amortecedores feitos pra trabalhar naquela altura e mais resistentes q os convencionais (poko mais duro) agora uma opcao muito legal hj em dia sao as de rosca mesmo, pela grande facilidade de poder levantar e abaixar o carro conforme sua necessidade! 'dependendo de como vc escolher a sua ela fica um poko mais dura q as outras.. mas na minha opniao é a que vale mais apena, eu uso susp de rosca e nao tenho do que reclamar!
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É isso aí que o Chaka falow, com cangoorun/redcoil vc vai conseguir 2 dedos na frente e rente atrás;
Fixa recomendo até rente na frente e engolindo 1 dedo atrás
Rosca se vc quiser menos pois aí ficaria impossível andar dia-a-dia com uma altura menos que isso, então é só subir o carro... Apesar que tem uns caras aí de Sampa City meio surtomans né CHAKA?! hahahahahahahahaha......
Recomendo serviço da Noopcar www.noopcar.com.br
eu uso fixa e o Chaka rosca dimensionadas lá....
Falows.
Fixa recomendo até rente na frente e engolindo 1 dedo atrás
Rosca se vc quiser menos pois aí ficaria impossível andar dia-a-dia com uma altura menos que isso, então é só subir o carro... Apesar que tem uns caras aí de Sampa City meio surtomans né CHAKA?! hahahahahahahahaha......
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Cara eu uso Susp de Rosca e são bem confortaveis, e tem a vantagem q elas são bem versateis pode abaixar e levantar sempre q precisar ... Se vc é uma pessoa q vira e mexe precisa andar com o carro alto compensa mais a de rosca caso contrario compensa mais uma susp fixa até pelo custo beneficio q é bem mais em conta q uma de rosca ...
A e ia me esquecendo as susp de roscas normalmente já vem com amortecedores e molas preparadas ...
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Chaka eu to querendo deixar o carro numa altura media rente paralama trazeiro e um dedo na frente ou ate rente, a suspensao de rosca seria uma otima alternativa, ja que meus parachoques sao personalizados e sao um pouco mais baixo que original e quando eu fosse viajar com o carro cheio era so levantar um pouco, mais falam que ela fica muito dura e com o tempo da pau no amortecedores , nao sei se e verdade ou naoChaka escreveu:Fala Locoporcarro!
Se vc procura rebaixar pouca coisa e manter mais conforto, acho melhor optar por molas esportivas, porém com elas vc nao baixa muuuuito o carro, se vc quiser andar com o carro numa altura mais "invocadinha" é melhor vc optar por uma suspensao Fixa de boa qualidade, pq ai vc vai ter amortecedores feitos pra trabalhar naquela altura e mais resistentes q os convencionais (poko mais duro) agora uma opcao muito legal hj em dia sao as de rosca mesmo, pela grande facilidade de poder levantar e abaixar o carro conforme sua necessidade! 'dependendo de como vc escolher a sua ela fica um poko mais dura q as outras.. mas na minha opniao é a que vale mais apena, eu uso susp de rosca e nao tenho do que reclamar!
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Entao Leonardo andei pesquisando e as molas esportivas custam $350, so que corro o risco de nao gostar da altura da suspensao dianteria, a suspensao fixa custa $360, e fica na altura que eu quero, so tenho duvida sobre o conforto se fica muito dura , a outra coisa o ruim e que tem que dar a sua original, rosca ja e um pouco mais pesada $650 seria bom pra quando eu fosse viajar com o carro cheio mais ia mecher so na suspensao traseira a dianteira ia ficar praticamente fixa, mais como falei acima ja ouvi falar que ela e dura.leonardo escreveu:É isso aí que o Chaka falow, com cangoorun/redcoil vc vai conseguir 2 dedos na frente e rente atrás;
Fixa recomendo até rente na frente e engolindo 1 dedo atrás
Rosca se vc quiser menos pois aí ficaria impossível andar dia-a-dia com uma altura menos que isso, então é só subir o carro... Apesar que tem uns caras aí de Sampa City meio surtomans né CHAKA?! hahahahahahahahaha......
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Cara qual marca e a sua suspensao, e que altura voce anda normalmentep_henrique001 escreveu:Cara eu uso Susp de Rosca e são bem confortaveis, e tem a vantagem q elas são bem versateis pode abaixar e levantar sempre q precisar ... Se vc é uma pessoa q vira e mexe precisa andar com o carro alto compensa mais a de rosca caso contrario compensa mais uma susp fixa até pelo custo beneficio q é bem mais em conta q uma de rosca ...
A e ia me esquecendo as susp de roscas normalmente já vem com amortecedores e molas preparadas ...
Voce teve que tar a sua a base de troca
E que fui em uma e o cara falo que eu tinha que dar a minha a base de troca.
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Dar sua original? Não mano, é só você pedir que quer ficar com tudo original com você... A noopcar faz amortecedores fixos e rosca....Locoporcarro escreveu:Entao Leonardo andei pesquisando e as molas esportivas custam $350, so que corro o risco de nao gostar da altura da suspensao dianteria, a suspensao fixa custa $360, e fica na altura que eu quero, so tenho duvida sobre o conforto se fica muito dura , a outra coisa o ruim e que tem que dar a sua original, rosca ja e um pouco mais pesada $650 seria bom pra quando eu fosse viajar com o carro cheio mais ia mecher so na suspensao traseira a dianteira ia ficar praticamente fixa, mais como falei acima ja ouvi falar que ela e dura.leonardo escreveu:É isso aí que o Chaka falow, com cangoorun/redcoil vc vai conseguir 2 dedos na frente e rente atrás;
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Rosca se vc quiser menos pois aí ficaria impossível andar dia-a-dia com uma altura menos que isso, então é só subir o carro... Apesar que tem uns caras aí de Sampa City meio surtomans né CHAKA?! hahahahahahahahaha......
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Entao cara vou ligar pra noopcar e conversar com eles e ver se tiro algumas duvidas .leonardo escreveu:Dar sua original? Não mano, é só você pedir que quer ficar com tudo original com você... A noopcar faz amortecedores fixos e rosca....Locoporcarro escreveu:Entao Leonardo andei pesquisando e as molas esportivas custam $350, so que corro o risco de nao gostar da altura da suspensao dianteria, a suspensao fixa custa $360, e fica na altura que eu quero, so tenho duvida sobre o conforto se fica muito dura , a outra coisa o ruim e que tem que dar a sua original, rosca ja e um pouco mais pesada $650 seria bom pra quando eu fosse viajar com o carro cheio mais ia mecher so na suspensao traseira a dianteira ia ficar praticamente fixa, mais como falei acima ja ouvi falar que ela e dura.leonardo escreveu:É isso aí que o Chaka falow, com cangoorun/redcoil vc vai conseguir 2 dedos na frente e rente atrás;
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Rosca se vc quiser menos pois aí ficaria impossível andar dia-a-dia com uma altura menos que isso, então é só subir o carro... Apesar que tem uns caras aí de Sampa City meio surtomans né CHAKA?! hahahahahahahahaha......
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TAI UMA DUVIDA QUE EU TAMBEM TENHO, AFINAL ARRUMEI UM CARA QUE COLOCA ROSCA POR R$ 500,00 MAIS AÍ O CARA DISSE QUE VAI PREPARAR AS ROSCAS NA TORRE QUE JÁ TEM , E EU SINCERAMENTE NÃO ACHEI UMA BOA IDEIA, AFINAL ACHO QUE É BEM MAIS COMODO GUARDAR A SUSPENSÃO ORIGINAL, CASO NECESSITE...
MAIS AÍ AINDA TAMBEM ESTOU EM DUVIDA COMO FICA O CARRO COM SUSPENSÃO DE ROSCA, SE FICA MUITO DURO???
MAIS AÍ AINDA TAMBEM ESTOU EM DUVIDA COMO FICA O CARRO COM SUSPENSÃO DE ROSCA, SE FICA MUITO DURO???
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!
Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
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