Qual seria a melho suspensao

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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Locoporcarro
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Mensagem por Locoporcarro »

ValterJunior escreveu:Falando do Corsa B ...
O mesmo custo beneficio seria entre uma susp. fixa da Tebão, Ronaldo, Toninho, NoopCar...e as molas esportivas CangooRun...
Com a susp. fixa vc pode pedir p/ eles deixarem um pouco mais baixo que com as molas esportivas e vai ficar bom em conforto....Como eu considero praticamento impossível andar com carro mais baixo que o Verdinho aih estava, pois precisa ficar atravessando em lonmbadas e desviando de certos trechos....eu preferi as molas esportivas....
Rosca tem um pekeno problema devido ao sisatema de amortecimento traseiro...é um pouco complicado...e tb não fica na altura original...não tem como....fica um pouco mais baixo!
O conforto não é igual as susp; fixas ou com molas esportivas, mas as de boa qualidade o conforto é bom!

Agora no Corsa C...novo corsa...a situação muda, pois os valores dos kit´s para esse carro é muito caro! :?
Dessa forma kit fixo fica mais de R$600 e rosca mais de R$850....optei novamente por molas esporticas e me agradou muito!
Ae Valter eu tambem vou optar pelas molas esportivas, mesmo a frente ficando um pouco mais alta do que eu queria, mais nao to afim de ter um carro muito duro e outra o meu parachoque dianteiro e de fibra e ja pega nessa altura hehe.


eduardo angeli
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Mensagem por eduardo angeli »

mas me respondam uma coisa toda vez q vc levanta e abixa tem q fazer alinhamento né?
e c eu fazer numa altura para andar durante a semana e baixar no fim de semana sai fora o alinhamento.valeu pessoal
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DeivyMunhoz
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Mensagem por DeivyMunhoz »

eduardo angeli escreveu:mas me respondam uma coisa toda vez q vc levanta e abixa tem q fazer alinhamento né?
e c eu fazer numa altura para andar durante a semana e baixar no fim de semana sai fora o alinhamento.valeu pessoal
Sim o correto seria alinhar toda vez que muda a altura, mas isso ficaria inviavel no meu caso, já pensou? O que o pessoal faz é o seguinte, alinham o carro numa altura intermediaria, nem muito alto nem muito baixo, assim quando você muda a altura o alinhamento não muda tanto!


eduardo angeli
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Mensagem por eduardo angeli »

valeu pela força e pela duvida tirada.


JonasLC
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Mensagem por JonasLC »

Eu uso as esportivas da cangoorun, pra quem precisa do carro pra dia-a-dia não tem melhor fica numa altura legal, e o conforto é óotimo tbm.


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