Ae Valter eu tambem vou optar pelas molas esportivas, mesmo a frente ficando um pouco mais alta do que eu queria, mais nao to afim de ter um carro muito duro e outra o meu parachoque dianteiro e de fibra e ja pega nessa altura hehe.ValterJunior escreveu:Falando do Corsa B ...
O mesmo custo beneficio seria entre uma susp. fixa da Tebão, Ronaldo, Toninho, NoopCar...e as molas esportivas CangooRun...
Com a susp. fixa vc pode pedir p/ eles deixarem um pouco mais baixo que com as molas esportivas e vai ficar bom em conforto....Como eu considero praticamento impossível andar com carro mais baixo que o Verdinho aih estava, pois precisa ficar atravessando em lonmbadas e desviando de certos trechos....eu preferi as molas esportivas....
Rosca tem um pekeno problema devido ao sisatema de amortecimento traseiro...é um pouco complicado...e tb não fica na altura original...não tem como....fica um pouco mais baixo!
O conforto não é igual as susp; fixas ou com molas esportivas, mas as de boa qualidade o conforto é bom!
Agora no Corsa C...novo corsa...a situação muda, pois os valores dos kit´s para esse carro é muito caro!
Dessa forma kit fixo fica mais de R$600 e rosca mais de R$850....optei novamente por molas esporticas e me agradou muito!
Qual seria a melho suspensao
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 23
- Registrado em: Terça-feira 31 2005f Maio 2005 08:11:46 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 229
- Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:02:34 PM
- Localização: Gramado - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
mas me respondam uma coisa toda vez q vc levanta e abixa tem q fazer alinhamento né?
e c eu fazer numa altura para andar durante a semana e baixar no fim de semana sai fora o alinhamento.valeu pessoal
[/img]
e c eu fazer numa altura para andar durante a semana e baixar no fim de semana sai fora o alinhamento.valeu pessoal
[/img]
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 1933
- Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Sim o correto seria alinhar toda vez que muda a altura, mas isso ficaria inviavel no meu caso, já pensou? O que o pessoal faz é o seguinte, alinham o carro numa altura intermediaria, nem muito alto nem muito baixo, assim quando você muda a altura o alinhamento não muda tanto!eduardo angeli escreveu:mas me respondam uma coisa toda vez q vc levanta e abixa tem q fazer alinhamento né?
e c eu fazer numa altura para andar durante a semana e baixar no fim de semana sai fora o alinhamento.valeu pessoal
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 229
- Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:02:34 PM
- Localização: Gramado - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
valeu pela força e pela duvida tirada.
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 132
- Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 02:20:17 PM
- Localização: Uberlândia - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Eu uso as esportivas da cangoorun, pra quem precisa do carro pra dia-a-dia não tem melhor fica numa altura legal, e o conforto é óotimo tbm.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 643 Exibições
-
Última mensagem por Horácio
-
- 5 Respostas
- 2063 Exibições
-
Última mensagem por DrLeandro
-
- 1 Respostas
- 4362 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 3 Respostas
- 7136 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 7 Respostas
- 10999 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1310 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 1 Respostas
- 780 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1282 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 0 Respostas
- 1248 Exibições
-
Última mensagem por Leoncini
-
- 2 Respostas
- 1156 Exibições
-
Última mensagem por leandro carioca