Qual seria a melho suspensao

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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Locoporcarro
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Mensagem por Locoporcarro »

DeivyMunhoz escreveu:Bom no meu caso não estou com muita sorte referente a suspensão, coloquei a suspensão de rosca no meu corsa e sinceramente achei muito dura, pula muito. Rodo com o pneu rente com o paralama no fim de semana, o visual fica lindo, mas é quase impossivel de andar.
A regulagem da altura é facil, na dianteira é só levantar o carro e rosquear e na traseira tem que centralizar a mola na hora que for descer o carro no macaco, regulo a alturo rapidamente.
Esse e o problema, pagar $650.00 e nao gostar do resultado, talvez eu vou colocar molas esportivas mesmo com amortecedors preparados.
Hoje meu corsa esta com 3 dedos apertados na frente e 2 dedos tambem apertados atras com pneus 185-65-14, sera que com as molas esportivas vai ficar legal :?:
Como sera que vai ficar :?:


DeivyMunhoz
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Mensagem por DeivyMunhoz »

Locoporcarro escreveu:
DeivyMunhoz escreveu:Bom no meu caso não estou com muita sorte referente a suspensão, coloquei a suspensão de rosca no meu corsa e sinceramente achei muito dura, pula muito. Rodo com o pneu rente com o paralama no fim de semana, o visual fica lindo, mas é quase impossivel de andar.
A regulagem da altura é facil, na dianteira é só levantar o carro e rosquear e na traseira tem que centralizar a mola na hora que for descer o carro no macaco, regulo a alturo rapidamente.
Esse e o problema, pagar $650.00 e nao gostar do resultado, talvez eu vou colocar molas esportivas mesmo com amortecedors preparados.
Hoje meu corsa esta com 3 dedos apertados na frente e 2 dedos tambem apertados atras com pneus 185-65-14, sera que com as molas esportivas vai ficar legal :?:
Como sera que vai ficar :?:
Putz é complicado mesmo!
Também acho que vou partir para umas molas esportivas, as cangoorun deixam dois dedos na frente e rente na traseira.
Esse corsinha da foto esta com as cangoorun
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Leonardo Bruno
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Mensagem por Leonardo Bruno »

Locoporcarro escreveu:Gostaria de saber da galera qual seria a melhor suspensao para deixar o corsa mais baixo

Suspensao de rosca

Molas esportivas

Suspensao preparada

As vantagens e as desvantagens de cada uma, o conforto, e claro que carro rebaixado fica um pouco mais duro, ja cortei as minhas e o carro ficou parecendo um canguru :cry:

Gostaria da ajuda de todos que tem uma dessas suspensoes que deixase a sua mensagem sobre o ponto positivo e o negativo de cada uma, pra que eu possa analisar e escolher uma pra nao jogar mais dinheiro fora :(

Agadeco a todos

To exatamente com a mesma dúvida mas to quase decido a optar pela suspensão fixa da NOOPCAR , eu quero deixar o carro na frente com a altura + ou - de 1 dedo a 1,5 e na traseira pode ficar rente, mas oque me preocupa mesmo é o borrachão em baixo do para-choque que se ficar baixo d+ vai pegar toda hora e vai destruir ele e pra achar esse borrachão é só rezando pra acontecer um milagre!! hehehheehheheh
Vô ter que ter mais zelo ainda!!! :lol:
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leonardo
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Mensagem por leonardo »

Leonardo Bruno escreveu:
Locoporcarro escreveu:Gostaria de saber da galera qual seria a melhor suspensao para deixar o corsa mais baixo

Suspensao de rosca

Molas esportivas

Suspensao preparada

As vantagens e as desvantagens de cada uma, o conforto, e claro que carro rebaixado fica um pouco mais duro, ja cortei as minhas e o carro ficou parecendo um canguru :cry:

Gostaria da ajuda de todos que tem uma dessas suspensoes que deixase a sua mensagem sobre o ponto positivo e o negativo de cada uma, pra que eu possa analisar e escolher uma pra nao jogar mais dinheiro fora :(

Agadeco a todos

To exatamente com a mesma dúvida mas to quase decido a optar pela suspensão fixa da NOOPCAR , eu quero deixar o carro na frente com a altura + ou - de 1 dedo a 1,5 e na traseira pode ficar rente, mas oque me preocupa mesmo é o borrachão em baixo do para-choque que se ficar baixo d+ vai pegar toda hora e vai destruir ele e pra achar esse borrachão é só rezando pra acontecer um milagre!! hehehheehheheh
Vô ter que ter mais zelo ainda!!! :lol:
Mano, nessa altura que vc tá falando com aro 14 perfil 60 eu passo bem prox das lombadas com o choque gsi sem o borrachão....Mas eu passo com o carro correto na lombada né, não sei se é o caso de torcer o carro, é que eu não curto isso.......


ValterJunior
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Mensagem por ValterJunior »

Falando do Corsa B ...
O mesmo custo beneficio seria entre uma susp. fixa da Tebão, Ronaldo, Toninho, NoopCar...e as molas esportivas CangooRun...
Com a susp. fixa vc pode pedir p/ eles deixarem um pouco mais baixo que com as molas esportivas e vai ficar bom em conforto....Como eu considero praticamento impossível andar com carro mais baixo que o Verdinho aih estava, pois precisa ficar atravessando em lonmbadas e desviando de certos trechos....eu preferi as molas esportivas....
Rosca tem um pekeno problema devido ao sisatema de amortecimento traseiro...é um pouco complicado...e tb não fica na altura original...não tem como....fica um pouco mais baixo!
O conforto não é igual as susp; fixas ou com molas esportivas, mas as de boa qualidade o conforto é bom!

Agora no Corsa C...novo corsa...a situação muda, pois os valores dos kit´s para esse carro é muito caro! :?
Dessa forma kit fixo fica mais de R$600 e rosca mais de R$850....optei novamente por molas esporticas e me agradou muito!
ValterJunior
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Locoporcarro
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Mensagem por Locoporcarro »

ValterJunior escreveu:Falando do Corsa B ...
O mesmo custo beneficio seria entre uma susp. fixa da Tebão, Ronaldo, Toninho, NoopCar...e as molas esportivas CangooRun...
Com a susp. fixa vc pode pedir p/ eles deixarem um pouco mais baixo que com as molas esportivas e vai ficar bom em conforto....Como eu considero praticamento impossível andar com carro mais baixo que o Verdinho aih estava, pois precisa ficar atravessando em lonmbadas e desviando de certos trechos....eu preferi as molas esportivas....
Rosca tem um pekeno problema devido ao sisatema de amortecimento traseiro...é um pouco complicado...e tb não fica na altura original...não tem como....fica um pouco mais baixo!
O conforto não é igual as susp; fixas ou com molas esportivas, mas as de boa qualidade o conforto é bom!

Agora no Corsa C...novo corsa...a situação muda, pois os valores dos kit´s para esse carro é muito caro! :?
Dessa forma kit fixo fica mais de R$600 e rosca mais de R$850....optei novamente por molas esporticas e me agradou muito!
Ae Valter eu tambem vou optar pelas molas esportivas, mesmo a frente ficando um pouco mais alta do que eu queria, mais nao to afim de ter um carro muito duro e outra o meu parachoque dianteiro e de fibra e ja pega nessa altura hehe.


eduardo angeli
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Mensagem por eduardo angeli »

mas me respondam uma coisa toda vez q vc levanta e abixa tem q fazer alinhamento né?
e c eu fazer numa altura para andar durante a semana e baixar no fim de semana sai fora o alinhamento.valeu pessoal
[/img]Imagem


DeivyMunhoz
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Mensagem por DeivyMunhoz »

eduardo angeli escreveu:mas me respondam uma coisa toda vez q vc levanta e abixa tem q fazer alinhamento né?
e c eu fazer numa altura para andar durante a semana e baixar no fim de semana sai fora o alinhamento.valeu pessoal
Sim o correto seria alinhar toda vez que muda a altura, mas isso ficaria inviavel no meu caso, já pensou? O que o pessoal faz é o seguinte, alinham o carro numa altura intermediaria, nem muito alto nem muito baixo, assim quando você muda a altura o alinhamento não muda tanto!


eduardo angeli
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Mensagem por eduardo angeli »

valeu pela força e pela duvida tirada.


JonasLC
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Mensagem por JonasLC »

Eu uso as esportivas da cangoorun, pra quem precisa do carro pra dia-a-dia não tem melhor fica numa altura legal, e o conforto é óotimo tbm.


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