Problemas com mola Feeder...alguém ajuda??!!!

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
icecod
:: Millennium ::
Mensagens: 197
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:38:56 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Problemas com mola Feeder...alguém ajuda??!!!

Mensagem por icecod »

Seguinte, na sexta instalei as molas e dois amortecedores Monroe Premiun num o q la....

Só q agora qdo faço curvas pra esquerda acima de uma certa velocidade escuto algo raspando ou pegando na roda dianteira do lado direto, perdi praticamente a segunda feira inteira la na oficina onde instalei e nada de achar onde ta o problema.....alguém ai tem uma sugestão do q pode ser????

Se alguém puder me dar essa força agradeço.

té +
Jesus's Pilot

Valter
http://corsaclube.com.br/membros_detalh ... bro=100294
Equipe Corsa Clube SC


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

naum esta pegando nos para lamas laterais não,qdo eu abaixei muito meu carro,qualquer curvinha ou ondulação fazia uma barulho,era ali no paralama
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


icecod
:: Millennium ::
Mensagens: 197
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:38:56 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por icecod »

pois é Edu.........tava falando com o Donald agora tb...........a unica coisa q nao olhei ainda é os benditos parafusinho q tem ali..........se não for isso , nao sei o q pode ser
Mas isso vai fica pra amanhã............hehehe

valeu pelo tok
Jesus's Pilot

Valter
http://corsaclube.com.br/membros_detalh ... bro=100294
Equipe Corsa Clube SC


RodrigoVolta
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sexta-feira 02 2004f Julho 2004 12:55:19 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por RodrigoVolta »

Pode ser que o pneu esteja pegando nakela capa preta do para lama, do lado de dentro.... Dá uma olhada que pode ser isso...

Flw...

[]s
8) :) :wink:


Thiago Monteiro
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quinta-feira 24 2005f Fevereiro 2005 04:19:02 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiago Monteiro »

aih icecod... eu tenho as mesmas molas feeder e os amortecedores monroe gas premium gold... soh q eu to com rodas aro 13 q vieram no carro msm, e pneu 165/70 q por enqto vo meche em otras coisas, a roda fica pra dps.... o meu sistema naum pega, mas aih depende da roda q tu tem, tipo, qndo vc faz curvas pra esquerda, as suas rodas inclinam um pouco pra direita (/ /) por mais q tudo teja apertadinho e geometria certa isso vai fz sempre.. e se tuas rodas forem muito grandes/largas ele vai pegar na borda superior da caixa de roda, nakela proteçao de plastico interna(pára-barro).
eu n sei o q vc pode fz.... jah vi nego q arrancou os para barros e mando fz uns de lata pra colocar no lugar(sem eles n dah pra fica se naum joga agua no motor.

mas conversa co teu mecanico e ve com ele o q pode fz..... se quiser fz um tira-teima, compra tinta guache branca q seca rapido e eh barata(ou outra qquer), levanta o carro, lava a caixa de roda com agua, seca com um pano, pinta a parte interna com tinta(ateh as bordas, dps vc lava e sai), espera secar um poko e sai pra dar uma volta..... dps levanta d novo e ve onde a tinta saiu.. eh o lugar q tah pegando..... essa manha eh maneira pra ver dimensionamento de caixa de roda..... robei essa ideia de empresas de onibus q pintam o pneu pra ver se o motorista n raspa na calçada.. heheheh!!!!

falow!!!!
Corsa Hatch 4P/2002 1.0-MPFI: 2004 - 2006
Gol 4P/2001 1.0-8V-Gasol: 2006 - 2006
Opala Coupé 2P/1972 2.5-Gasol: 2006 - ----
Corsa Sedan Maxx 2005 1.8-Flexpower 2007 - ----


RodrigoVolta
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sexta-feira 02 2004f Julho 2004 12:55:19 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por RodrigoVolta »

Morango escreveu:se quiser fz um tira-teima, compra tinta guache branca q seca rapido e eh barata(ou outra qquer), levanta o carro, lava a caixa de roda com agua, seca com um pano, pinta a parte interna com tinta(ateh as bordas, dps vc lava e sai), espera secar um poko e sai pra dar uma volta..... dps levanta d novo e ve onde a tinta saiu.. eh o lugar q tah pegando..... essa manha eh maneira pra ver dimensionamento de caixa de roda.....
É uma ótima idéia mesmo!!! Eu nunca pensaria nisso.... eheheheheheh....
Valeu a dica!!!

[]s
8) :) :wink:


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

Abbender escreveu:Pode ser que o pneu esteja pegando nakela capa preta do para lama, do lado de dentro.... Dá uma olhada que pode ser isso...

Flw...

[]s
a minha capa ja tava dismontando hehehe
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


icecod
:: Millennium ::
Mensagens: 197
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:38:56 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por icecod »

Bom galera valeu as dicas............passei o esmeril no parafusinho da meia lua do paralama, mas ainda não deu pra fazer um teste firmeza.......

Cara ja procurei marcas em todo lugar, não tem nada !!!! só me resta pintar tudo de branco mesmo........

Ai Morango por acaso foi vc q comprou a molas do Donald??? akele tratante ia vender pra mim, por causa de 10,00 conto a mais vendeu pra outro.....se foi vc blz, num da nada.......hehehe

Amanha vou testar certinho qq coisa comunico se acabou o problea ou não......

Valeu galera

té +
Jesus's Pilot

Valter
http://corsaclube.com.br/membros_detalh ... bro=100294
Equipe Corsa Clube SC


icecod
:: Millennium ::
Mensagens: 197
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:38:56 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por icecod »

infelismente o problema continua...............suspeito do rolamento traseiro ou do sistema de freio dianteiro, mas tb pode ser a roda.........hehehehehe


q merrdaa isso ta me deixando nervoso ja.....


té +
Jesus's Pilot

Valter
http://corsaclube.com.br/membros_detalh ... bro=100294
Equipe Corsa Clube SC


icecod
:: Millennium ::
Mensagens: 197
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:38:56 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por icecod »

Bom galera, kero agradecer a todos os toks..........infelizmente era o q eu suspeitava, ROLAMENTO, porém como não tinha jogo na roda achei q pudesse ser outra coisa...... mas no mecanico ele me disse q devido a pressão no cubo ele não aparenta folga mesmo, apenas apresenta o ruído e qdo vc levanta o carro no elevador coloca a mão na torre e gira a roda vc sente a vibração e o a trito forte de pista estourada no rolamento.


Total do preju R$ 210,00

valeu a todos e té +
Jesus's Pilot

Valter
http://corsaclube.com.br/membros_detalh ... bro=100294
Equipe Corsa Clube SC


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”