duvidas sobre suspensão pneumatica

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
tautuning
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Domingo 20 2005f Fevereiro 2005 09:18:29 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

duvida

Mensagem por tautuning »

po kra sera q sua sup seria tão diferente q eu não possa usar seu mesmo modo de instalar
ela seria mais fina, menor qual seria a diferença da sua e da minha
picape corsa um estilo de vida


JumperHD
:: Millennium ::
Mensagens: 113
Registrado em: Quinta-feira 14 2004f Outubro 2004 11:54:18 AM
Localização: Curitibanos - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JumperHD »

a sua usa bolsa atras.....e a minha usa amortecedores.....
a sua ta com o feixe inteiro....e a minha com feixe cortado.....

blz


A-B-F
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quinta-feira 19 2005f Maio 2005 10:27:21 AM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por A-B-F »

jumper eu naum sei o q fazer com o fexe cara...nem o q é isso do chevette....


A-B-F
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quinta-feira 19 2005f Maio 2005 10:27:21 AM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por A-B-F »

O edu q vc conversou tanto aih tava falano da minha pickup...ela naum tah baixano mto e as bolsas sao da firestone...sao mto duras mesmo...fica mto duro...minhas eletro-valvulas tbm travaram...ta dano bastante problema kra...nem sei o q fazer...eu naum uso compressor..so o cilindro..nao dah pra colocar os amortecedores..vc sabe o quanto dah pra arquear o feiche?tenho medo d quebrar..


JumperHD
:: Millennium ::
Mensagens: 113
Registrado em: Quinta-feira 14 2004f Outubro 2004 11:54:18 AM
Localização: Curitibanos - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JumperHD »

ooo blzz.........

se sab me dizer se a sua suspensao está ainda com o feixes traseiro inteiros ainda???
eles fica presos junto com o eixo....um em cada lado......só preciso saber se eles estao inteiros.....
e o tirante nem se preocupe...isso é só uma forma q inventei pra ter mais segurança...mas nao vai influenciar em baixar mais o carro....blzz......

tenta ve na tua pickp se o feixe ta la ou nao.....dai posta q eu te ajudo blz.....

valewwww


A-B-F
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quinta-feira 19 2005f Maio 2005 10:27:21 AM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por A-B-F »

eu to ligado nos fexes...eu acompanhei a instalaçao inteira...primeiro eu tentei colocar o fexe ao contrario mas naum connsegui...aih arqueei ele ateh ficar reto...tentei subir ele no suporte atras e tbm naum deu certo...resumindo eu to com a roda traseira na altura do paralamas...naum ta engolindo mesmo a roda...te mandei um pedido d autorizaçao no msn..se tiver jeito d vc autorizar dpois...pq eh ond fico a maior parte do tempo na net...putz,jah gastei mta grana e naum to satisfeito com o negocio...o edu naum sabia explicar direito...aih resolvi virar socio do clube pra poder falar com vc pessoalmente...obrigado pela atençao..


JumperHD
:: Millennium ::
Mensagens: 113
Registrado em: Quinta-feira 14 2004f Outubro 2004 11:54:18 AM
Localização: Curitibanos - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JumperHD »

o seu nome é ales barbosa???

ta adicionado ok..........

mas tipo..... entao o teu feixe esta inteirinho da silva né...

É POR ISSO Q NAO SOCA AHUHUAAHU

o feixe faz pressao contra o amortecedor a ar.....ou a bolsa
entao ela esvazia toda massss....ela nao fecha inteira...pq o feixe de mola segura o carro naquela altura entendeu.!!?!?!?!?

bom...eu fiz o seguinte...
cortei o feixe no meio...bem onde fica passando o feixe no eixo.....e soldei o feixe no eixo.....segurança né.!! entao a parte de tras do feixe nao existe mais.........sóoooo q...como eu uso amortecedores a ar.....o carro fica firme e tal....o eixo fica intacto no local..como original..........mas se vc usa bolsas atras é complicado pq....as bolsas ficam em chapas em cima do eixo e a parte de cima fica grudada na caçamba certo né.......e dai se vc corta o feixe....as bolsas vao fica trabalhando pros lados....e o eixo vai para os lados........perigo total!!!!

entao terá q colocar um tirante de chevette, ou opala, ou chevy.......onde fica soldada a parte do tirante no eixo...e a outra parte de cima do tirante na carcaça do carro .....fazendo com q o eixo fique na posicao correta...sem andar para os lados...

resumindo o feixe de mola é CENSURADO hauahuahuaha

=========== ----->>> Carcaça do carro..ou seja caçamba ou chassis!!!
\
\
\
\ ------------->>> tirante...ou aquele ferro q fica atras no eixo do chevette q cruza até
\ chegar o eixo do carro...
\
______________\__ ---------->>> Eixo do carro....


nao sei se vc entendeu...mas se nao entendeu fala ai...q dai eu vo desenha pra vc no paint ahua e te mostro falowww


t+++++++


tautuning
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Domingo 20 2005f Fevereiro 2005 09:18:29 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tautuning »

A-B-F escreveu:eu to ligado nos fexes...eu acompanhei a instalaçao inteira...primeiro eu tentei colocar o fexe ao contrario mas naum connsegui...aih arqueei ele ateh ficar reto...tentei subir ele no suporte atras e tbm naum deu certo...resumindo eu to com a roda traseira na altura do paralamas...naum ta engolindo mesmo a roda...te mandei um pedido d autorizaçao no msn..se tiver jeito d vc autorizar dpois...pq eh ond fico a maior parte do tempo na net...putz,jah gastei mta grana e naum to satisfeito com o negocio...o edu naum sabia explicar direito...aih resolvi virar socio do clube pra poder falar com vc pessoalmente...obrigado pela atençao..
e ae alex
agora sim sai a coisa
po cara q bom q vc virou parte do nosso grupo
picape corsa um estilo de vida


A-B-F
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quinta-feira 19 2005f Maio 2005 10:27:21 AM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por A-B-F »

ae kra valew mesmo pela explicaçao...ajudo mto..assim q eu tiver grana vo fazer esse esquema q vc indicou...obrigado a todos q opinaram...


JumperHD
:: Millennium ::
Mensagens: 113
Registrado em: Quinta-feira 14 2004f Outubro 2004 11:54:18 AM
Localização: Curitibanos - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JumperHD »

se tiver mais dúvidas diz ai..okkk


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”