barulho não sei onde... ajudem

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
ATITUDE_DF
:: Champ ::
Mensagens: 477
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 01:11:41 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GL 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1998
Contato:

BARULHO

Mensagem por ATITUDE_DF »

TIPO ASSIM VOU TENTAR VER ISSO, MAS O MEU EU POSSO ESTAR SOZINHO QUE ELE FAZ ESSE BARULHO E EU MEXO NO ESCAPE POR COMPLETO E NAO FAZ BARULHO NENHUM, SERÁ QUE VAI SER ISSO MESMO?
INDOOR ESTÉTICA AUTOMOTIVA E RESIDENCIAL
- Lavagem Técnica
- Polimento Técnico
- Higienização e Hidratação de Bancos em Couro
- Higienização de Bancos em Tecido e Sofás
TEL: (61)9 8577-9173
Júnior ou Fernando
www.facebook.com/indoorecolavagem


Avatar do usuário
_Macedo_
:: Super ::
Mensagens: 89
Registrado em: Domingo 17 2005f Abril 2005 04:09:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Macedo_ »

opa...e ae blz...
o meu era o escapamneto....
tipo o antigo dono acho q foi dar ré e acabou pegando o escapamento...
dai o cara ligou o masarico e deu uma ajeitada....mais mesmo assim ainda continua um pouco...e ele disse q não dá pra fazer mais anada...a não ser trocar o cano q vai do abafador, até a frente lá...

quando será esse cano?

valew e té mais...
A Grana foi tudo no corsa... Ta original... mais chego lá...


lepita
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 03:45:58 PM
Localização: Varginha - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lepita »

O amigo to com o mesmo problema, já notei que o barulho vem da frente, achei que era o protetor de carter, peito de aço, mas ele não tá encostando e ta firme, o barulho com acontece quando o carro ta cheio ou passo em pista bastante inrregular, eu tava achando que era a suspenssão, nas molas, pois os amortecedores eu já troquei, o que seraaaaaaaa?????
Alexandre Pita


ajmasci
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 04:32:18 PM
Localização: São Carlos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ajmasci »

[quote="lepita"]O amigo to com o mesmo problema, já notei que o barulho vem da frente, achei que era o protetor de carter, peito de aço, mas ele não tá encostando e ta firme, o barulho com acontece quando o carro ta cheio ou passo em pista bastante inrregular, eu tava achando que era a suspenssão, nas molas, pois os amortecedores eu já troquei, o que seraaaaaaaa?????[/quote]
Tenta ver se nao eh a barra do estabilizador. O meu fazia isso, eu soltei os parafusos dela, coloquei graxa nas presilhas que a prendem e o barulho parou. A barra e' uma haste de ferro redonda que sai proximo a uma roda, e vai ate a outra roda. Ha quatro suportes que a prendem. Dois de cada lado. VC os achara porque sao presos com parafusos. No meu caso o barulho acontecia pelo movimento da barra atritando com esses suportes.


Daniel_Yamada
:: Super ::
Mensagens: 92
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 12:16:44 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daniel_Yamada »

O meu estava com um barulho que ninguém achava por nada...E no fim, era o suporte da buzina que havia quebrado e ela estava pendurada pelo fio, e ás vezes vatia no paralama.....


deividsanp
:: Millennium ::
Mensagens: 195
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 07:53:33 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por deividsanp »

Caro Macedo,

Se o barulho está vindo de trás pode ser o escap pegando no eixo... e o mecanico pode naum ter visto pelo fato de que quando sobe o carro o eixo afasta do escap. Faz o seguinte... Coloca um pano, espuma, malha refratária...enfim, algo que amorteça impacto e suporte um pouco de temperatura ao redor do eixo logo embaixo do escap e coloca peso no carro... se o barulho sumir é isso que te falei: escap batendo no eixo... a solução eh mandar maçarico no escap e afastá-lo do eixo.

Espero ter ajudado.

Abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”