[quote="NecoBlz"]é cortar não fica bom, a melhor coisa é comprar molas preparadas eu paguei 380 nas minhas e ainda coloquei susp. a rosca, ficou show, nos buracos não sinto nada, só nas ondulações que a mola "empurra ", mas so as molas e diminuir um pouco o curso do amortecedor fica bala e depois pra vender pode deixar o amortecedor com curto mais baixo que não tem muitos problemas.....
o ideal seria colocar amortecedores com uma pressão maior para manter a estabilidade com a mola mais firme.
é melhor gastar mais agora do que toda hora ter que mexer ou arrumar alguma coisa.....valeu[/
O q vc quer dizer com "empurra"?
CORTAR MOLAS OU NÃO?
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Junta mais grana...
Suspensão fixa = molas e amortecedores... pronto...
JMarcelo
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Ae...vo na carona aqui do tópico e tirar umas duvidas eheheh
tenho um corseenha do novo...e coloquei umas 17"
ateh que ele fico "baxinho"...ta com 3 dedos na frente ( 5 cm ) e 4 dedos na traseira ( 6 cm ) do paralama logico eheheh
e eu quero saber se virar por as red coil? parece que elas rebaxam uns 5 cm certo? sera que iriam pegar no para-lama?
ou tem alguma marca que rebaxa soh uns 3 ou 4 cm? aiai
ou entao meu vizinho tem uma loja de balanceamento...ele me falo pra eu levar as molas da frente la que ele me corta 1 ( um ) elo na frente e vai fika a 1...2 cm do paralama...ai no caso eu iria cortar soh na frente pq atras nao tem como e nao vira tambem no caso
E ae pessoas dao um HELP ae. Até.
Eu to com um topico aqui e tambem LÁ to precisando de ajuda
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=147514#147514
sabe como que eh..interior de Sao Paulo...aqui é tudo na marra ahuahuahu
abraço gente
tenho um corseenha do novo...e coloquei umas 17"
ateh que ele fico "baxinho"...ta com 3 dedos na frente ( 5 cm ) e 4 dedos na traseira ( 6 cm ) do paralama logico eheheh
e eu quero saber se virar por as red coil? parece que elas rebaxam uns 5 cm certo? sera que iriam pegar no para-lama?
ou tem alguma marca que rebaxa soh uns 3 ou 4 cm? aiai
ou entao meu vizinho tem uma loja de balanceamento...ele me falo pra eu levar as molas da frente la que ele me corta 1 ( um ) elo na frente e vai fika a 1...2 cm do paralama...ai no caso eu iria cortar soh na frente pq atras nao tem como e nao vira tambem no caso
E ae pessoas dao um HELP ae. Até.
Eu to com um topico aqui e tambem LÁ to precisando de ajuda
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=147514#147514
sabe como que eh..interior de Sao Paulo...aqui é tudo na marra ahuahuahu
abraço gente
Corseenha 2004 com rodas 17" com pneus Yokohama A539 205x40! Logo colocarei fotos dele aqui
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anjinho escreveu:NecoBlz escreveu:é cortar não fica bom, a melhor coisa é comprar molas preparadas eu paguei 380 nas minhas e ainda coloquei susp. a rosca, ficou show, nos buracos não sinto nada, só nas ondulações que a mola "empurra ", mas so as molas e diminuir um pouco o curso do amortecedor fica bala e depois pra vender pode deixar o amortecedor com curto mais baixo que não tem muitos problemas.....
o ideal seria colocar amortecedores com uma pressão maior para manter a estabilidade com a mola mais firme.
é melhor gastar mais agora do que toda hora ter que mexer ou arrumar alguma coisa.....valeu[/
O q vc quer dizer com "empurra"?
tipo num primeiro momento quando voce passa por uma ondulação na rua a mola trabalha se encolhendo e depois se esticando, ou seja, a mola se encolhe quando passa na ondulação mas como ela é mais firme ela encolhe pouco o que faz com que voce sinta mais a ondulação(empurra o carro pra cima), e depois se estica dando um maiior conforto, as cortadas nâo estican muito por isso são menos confortaveis.......
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