Suspensao de rosca p/ pick-up

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
JumperHD
:: Millennium ::
Mensagens: 113
Registrado em: Quinta-feira 14 2004f Outubro 2004 11:54:18 AM
Localização: Curitibanos - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

hehe

Mensagem por JumperHD »

vcs vao achar eu loco masssssssssssssssss
quando eu tinha susp fixa.......eu achei um torneiro q fz rosca em cima da minha susp original........pois ele fz um molde em cima da torre original e assim ele fz rosca grossa em cima.......e fz um prato igual a rosca original comprada por ai...........eu andei com a pickup assim 9 meses...e nunca tive problema.......o carro nao pulava...ficava super super bom...ótimo........e atras eu q ensinei o pilotoderua fzer o esquema do jumelo atras........q fica showwwwwwwwwwwwwwwwwwww de bola....fica o carro muito bom pra fzer curva....fica bonito baixo.....e muito bom mesmo de curva.......qualquer duvida postem ai!!!

obs: eu gastei 125,00 pra fzer a rosca em cima da minha orginal!!!!


diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

JumperHD escreveu:vcs vao achar eu loco masssssssssssssssss
quando eu tinha susp fixa.......eu achei um torneiro q fz rosca em cima da minha susp original........pois ele fz um molde em cima da torre original e assim ele fz rosca grossa em cima.......e fz um prato igual a rosca original comprada por ai...........eu andei com a pickup assim 9 meses...e nunca tive problema.......o carro nao pulava...ficava super super bom...ótimo........e atras eu q ensinei o pilotoderua fzer o esquema do jumelo atras........q fica showwwwwwwwwwwwwwwwwwww de bola....fica o carro muito bom pra fzer curva....fica bonito baixo.....e muito bom mesmo de curva.......qualquer duvida postem ai!!!

obs: eu gastei 125,00 pra fzer a rosca em cima da minha orginal!!!!
pode crer cara, vc me avisou lá pelo msn, a sua pick-up é preta né, entao vi aqui na vila tambem uma que fex o mesmo esquema que vc, so uma duvida é facil ficar mudando os furos, caso queira andar com ela socada na traseira eu ponho no furo do meio, caso queira levantar ponho no furo original, fica facil a modificação? obrigado!
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"


JumperHD
:: Millennium ::
Mensagens: 113
Registrado em: Quinta-feira 14 2004f Outubro 2004 11:54:18 AM
Localização: Curitibanos - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JumperHD »

é +/- veio.......
pra vc fzer isso tu vai precisar sempre de um lugar pra levantar o carro...num posto que tem elevacar...eheheh....
dai tu ergue a traseira desparafusa.......e puxa pra baixo o feixe dai ele entra no lugar do original...........pra por no original é facil
CENSURADO é colocar nesse furo ai......
dai quando tu tira o pino no lugar do originall......dai tu baixa o carro e vai cuidando o quanto q sobe o feixe até fica reto com o buraco e dai tu coloca o pino e parafusa ahuahuahuahauhauahuhau eu fazia assim

falowwwww


diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

é um trampinho entao, mas so de vez em quando compensa ne, qq coisa eu jogo uns sacos de cimento na caçamba que ela abaixa rsrsrs e a rosca na frente
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"


diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

puts pessoal, sempre tem 1 pra atrapalhar ne, estava conversando com um cara da facul agora a noite e ele me disse que susp de rosca é muito ruim e que pula muito, me recomendou a instalar umas hastes preparadas, porem meu negocio e abaixar e levantar ela para a minha irma andar de vez em quando, e ai, susp de rosca pula muito mesmo, tenho medo de rachar o carro de tanto pular, obrigado!!
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"


JumperHD
:: Millennium ::
Mensagens: 113
Registrado em: Quinta-feira 14 2004f Outubro 2004 11:54:18 AM
Localização: Curitibanos - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JumperHD »

diggo...fica tranquilo veio.........nao pula nao home..........
experiencia própia ...........pede po pesssoal ai q vao te dize q é o bixo a susp de rosca tbmm.....e depedendo de quanta mola tem....ou se o amortecedor é preparado sim ou não é que vai interferir se o carro vai pula !!!!
e atras nao use peso ...pq consume muito mais a pickup e nao anda nada!!!!!! faz o esquema q te falei la...que ja era!!!


diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

JumperHD escreveu:diggo...fica tranquilo veio.........nao pula nao home..........
experiencia própia ...........pede po pesssoal ai q vao te dize q é o bixo a susp de rosca tbmm.....e depedendo de quanta mola tem....ou se o amortecedor é preparado sim ou não é que vai interferir se o carro vai pula !!!!
e atras nao use peso ...pq consume muito mais a pickup e nao anda nada!!!!!! faz o esquema q te falei la...que ja era!!!
blz cara, vc ja vendeu a sua, acho que vou ir ate a Nopcar e ver com eles como vai ficar, mas estou com a susp de rosca na cabeça e se vc falou que nao pula, entao blz!
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

qnt a pular nao tem jeito pode ser o q for, se quer andar com paralama rente na roda vai pular.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

corsomovel escreveu:qnt a pular nao tem jeito pode ser o q for, se quer andar com paralama rente na roda vai pular.....
cara a minha tambem esta com o pneu no paralama, mas esta com a mola encolhida, eu vi o corsa do Dudek e o dele tem a susp de rosca da fenix, e nao pula tanto, vc sabe se ela e a melhor
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

deve ter sido feita de modo q equilibre a carga entre mola e amortecedor nessa altura...eu tenho suspensao fixa com 2.5 cortado na frente e 2.5 encolinho na traseira, amortecedor dianteiro calibrado pra 2.5 ou 3 elos a menos......
show de boa...so q coloquei as 15 o cara disse q nao entrava as 15 :(
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”