Algumas duvidas

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Miro
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Terça-feira 20 2004f Julho 2004 08:56:49 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Algumas duvidas

Mensagem por Miro »

Olá Pessoal

nos ultimos diaas tenho sentido o volante do Corsinha mais duro, o que será que é? :?

ah, o escapamento do carro ta quase furando... o que vcs recomendam: trocar por um novo, recondicionado ou galvanizado? como galvanizado é imune a ferrugem ele vai durar bastante tempo certo? será que compensa?

agradeço a ajuda :lol:
Corsa Wind 1.0 MPFI 98/99 Azul Enseada
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Miro escreveu:Olá Pessoal

nos ultimos diaas tenho sentido o volante do Corsinha mais duro, o que será que é? :?

ah, o escapamento do carro ta quase furando... o que vcs recomendam: trocar por um novo, recondicionado ou galvanizado? como galvanizado é imune a ferrugem ele vai durar bastante tempo certo? será que compensa?

agradeço a ajuda :lol:
O que dura bastante é o de Inox....
O de Galvanizado é o normal....
Avatar do usuário
MaxDoCorsa
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Quarta-feira 16 2005f Março 2005 01:49:35 AM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MaxDoCorsa »

Miro escreveu:Olá Pessoal

nos ultimos diaas tenho sentido o volante do Corsinha mais duro, o que será que é? :?

ah, o escapamento do carro ta quase furando... o que vcs recomendam: trocar por um novo, recondicionado ou galvanizado? como galvanizado é imune a ferrugem ele vai durar bastante tempo certo? será que compensa?

agradeço a ajuda :lol:
DIREÇAÕ DURA: 1º calibragem dos pneus, 2º pode ser pneus gastando desigualmente, 3º pivô da direção que rompeu o guarda pó e endurece com o tempo ou muito velho, 4º se tudo estiver em ordem pode ser a própria caixa. Veja os problemas na ordem mas normalmente pode ser pivô.
Escapamento é melhor trocar por um novo. Paguei R$160 pra trocar o intermediário e o final. Só não sei se era o recondicionado,..na VERDADE NEM SEI SE EXISTE RECONDICIONAMENTO DESSAS PEÇAS. !!
CORSA 1.0. É "MIL" MAS É "MEU". !! !! !!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”