URGENTE, QUERO REBAIXAR AMANHA ! Feiche de mola pickup Corsa

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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ValterJunior
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Mensagem por ValterJunior »

Nunca pensei nisso heim!...abe que deve até ter ficado bom mesmo, pois vc naum perde o efeito original da mola....talvez pode apenas dar fim de cuso e bater no batente, mas isso vc resolve com um amortecedor preparado....

Alguém mais já fez isso?


ValterJunior
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diggo pilotodrua
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Mensagem por diggo pilotodrua »

Hahhaha a minha também tem susp. De rosca na frente e o feixe de mola arqueado na traseira. Só que como gosto de andar bem baixo a susp. Na frente fica quase que no final (engolindo 2 dedos do pneu) e a traseira o pneu esta rente ao paralama…este feriado fui descer para o litoral e decidi descer com ela baixa, conclusão soltei os jumelos traseiros dela…aff sem comentários…ela arriou no chão engolindo também 2 dedos do pneu….o único problema é o barulho de ferro que faz quando você passa em alguma depresão, pois o feixe fica apoiado em uma lada em baixo da carroçeria e atrás do para choque. Mais esta semana vou furar os jumelos, pelo menos assim eles ficam firmes.


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JumperHD
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Mensagem por JumperHD »

hehehe vcs aprenderam né huahuahauhuaha.....fica show de bola fazer isso ai.. baixa pra caraio.!! pena q nao tenho mais pickup....
qualquer duvida posso ajudar vcs...abraço!!



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Custeleta
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Mensagem por Custeleta »

Estamos aprendendo....hehehe....

Caso alguém já tenha feito a inversão dos feiches com relação ao eixo traseiro igual eu fiz manda pra gente os efeitos colaterais e se pode dar alguma zica.....por enquanto eu to testando.....rsssss....

Abraços...

PS: Mano esse fórum vicia!!!!!!!.....hahahaha


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JPpickup
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Mensagem por JPpickup »

Muito boa essa idéia. Sou novo no Forum mas sempre estou por aqui olhando as dicas dos corseiros.Tenho tbm uma pick up mas o grande problema era achar uma oficina boa para retrabalhar os feixes , então vou fazer os furos no jumelo ver o resultado e se ficar na altura que eu quero nem mexo mais nos feixes!!!!!! :D Gostaria apenas de saber se basta desparafusar o jumelo do feixe de mola e do carro, e em seguida fazer o furo colocar no lugar e pronto , sem problemas com soldas ou borrachas que precisam ser trocadas quando se retira as peças? Agradeço muito se alguem souber me responder!!!!



lvaccari
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Mensagem por lvaccari »

Pessoal,

não recomendo mexer nos feixes.
Já mexi 2 vezes nos feixes da minha pickupzinha e meu deus o carro pula d++++++++++

vou voltar os feiches como original e tentar fazer a tecnica do jumelo, pois a frente ficou ótimo mais a traseira por mexer nos feixes ficou pulando muito....

quando se faz a tecnica do jumelo o carro pula muito ou nem pula por estar com os feiches originais?


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