[DICA] - VALORES DE AMORTECEDOR E EMBREAGEM.

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Renan F Camargo
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 11 2023f Janeiro 2023 12:06:26 AM
Localização: Moji Mirim - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2013

[DICA] - VALORES DE AMORTECEDOR E EMBREAGEM.

Mensagem por Renan F Camargo »

Galera peguei um Classic 2013 levei no mecânico e ele me falou que no futuro vou precisar fazer a embreagem e os amortecedores dele, alguém sabe me dizer quanto vou investir nas peças mais mão de obra aqui na região de São João da Boa Vista - SP?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26809
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

peças vc tem q ver alguma loja física da região qnt esta custando, e dar uma pesquisada nessa infinidade de lojas virtuais, questão de frete, se vale a pena, ainda sob o risco de na hora q desmontar a peça não ser exatamente a correta, as montadoras adoram fazer pegadinhas....
a mão de obra vai variar de região pra região, e de oficina pra oficina...do jeito q tudo esta caro hj em dia, vai gastar uma grana, pq a troca da embreagem é algo trabalhoso.....perto disso os amortecedores se tornam bem fáceis...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


beto veraneio
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Terça-feira 22 2022f Novembro 2022 07:35:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por beto veraneio »

eu faria o seguinte, começava a guardar uma grana e na epoca que precisasse fazer o serviço comprava as pçs. pois o ideal é ir na loja com a peça velha na mão pra pegar uma EXATAMENTE igual pois existe um monte de variações de modelo, ano, etc.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”