pô galera o freio ficou durango pois não tinha vácuo no coletor...
os freios do corsa funcionam bem quando há vacuo... sem ele... o freio fica muito duro e com pouca resposta...
eu q o diga... com meu corsa turbo... tenta frear com pressão positiva no coletor!!!
FREIO NÃO FUNCIONA COM O PÉ NO ACELERADOR!!!
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
nao sei nao...depdende qual a tomada de vacuo ai....Dantes escreveu:pô galera o freio ficou durango pois não tinha vácuo no coletor...
os freios do corsa funcionam bem quando há vacuo... sem ele... o freio fica muito duro e com pouca resposta...
eu q o diga... com meu corsa turbo... tenta frear com pressão positiva no coletor!!!
a minha tomada de vacuo pro dosador é inutilizada, apenas pela partida a frio nada mais......
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 15
- Registrado em: Quarta-feira 23 2005f Fevereiro 2005 02:59:47 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
fala corso... mas tem a saida q vai para o hidravacuo q controla os freios e esta saida sai exatamente do coletor... perto da saida para o dosador de combustivel...corsomovel escreveu:nao sei nao...depdende qual a tomada de vacuo ai....Dantes escreveu:pô galera o freio ficou durango pois não tinha vácuo no coletor...
os freios do corsa funcionam bem quando há vacuo... sem ele... o freio fica muito duro e com pouca resposta...
eu q o diga... com meu corsa turbo... tenta frear com pressão positiva no coletor!!!
a minha tomada de vacuo pro dosador é inutilizada, apenas pela partida a frio nada mais......
vc tirou a tomada de vacuo do seu dosador... mas pq ? só para colocar a partida a frio ali? deve ser por isso q seu carro tá bebendo bastante...
sem vácuo no dosador ele fica com a pressão fixa e não diminui quando vc esta com o pé no acelerador só mantendo a velocidade...
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 727
- Registrado em: Quinta-feira 23 2004f Setembro 2004 12:51:11 PM
- Localização: Aracaju - SE
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Isso mesmo Brunão, ele tem razão, esse fds eu tentei novamente a manobra porém com uma velocidade menor e o freio funcionou, menos mal neh, mas vou ter mais cautela apartir de agora...Bruno Dutra escreveu:Pois é!
Ae Lucasss conversei com o meu amigo q corre no rally e perguntei essa parada do seu freio não ter funcionado, ele me disse que pode ter sido dependendo da velocidade q vc estava, pois qto maior a velocidade mais duro fica o freio pra essa manobra, então ele fica meio duro, mas funciona da mesma forma...
Valeu ae mano pela atenção!
- Bruno Dutra
- :: Super ::
- Mensagens: 78
- Registrado em: Quinta-feira 17 2004f Junho 2004 08:44:38 AM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Sempre q precisar tamos às ordens!Lucasss escreveu:Isso mesmo Brunão, ele tem razão, esse fds eu tentei novamente a manobra porém com uma velocidade menor e o freio funcionou, menos mal neh, mas vou ter mais cautela apartir de agora...Bruno Dutra escreveu:Pois é!
Ae Lucasss conversei com o meu amigo q corre no rally e perguntei essa parada do seu freio não ter funcionado, ele me disse que pode ter sido dependendo da velocidade q vc estava, pois qto maior a velocidade mais duro fica o freio pra essa manobra, então ele fica meio duro, mas funciona da mesma forma...
Valeu ae mano pela atenção!
E o dantes tá certo tbm, qto menos vácuo no motor, mais difícil fica de freiar, qdo vc tem um vacuometro no carro q nem eu tenho fica fácil de ver isso acontecendo! hehehe
Bruno Dutra
ex-Corsa 1.0 8v devido a bandidos q roubaram e da seguradora q não me pagaram...
ex-Corsa 1.0 8v devido a bandidos q roubaram e da seguradora q não me pagaram...
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
vou ligar pra ver desliguei pro dosador nao abrir o retorno facil e assim manter a mistura no alcool, mas na gasolina fazia 6.0km/l ligadoDantes escreveu:fala corso... mas tem a saida q vai para o hidravacuo q controla os freios e esta saida sai exatamente do coletor... perto da saida para o dosador de combustivel...corsomovel escreveu:nao sei nao...depdende qual a tomada de vacuo ai....Dantes escreveu:pô galera o freio ficou durango pois não tinha vácuo no coletor...
os freios do corsa funcionam bem quando há vacuo... sem ele... o freio fica muito duro e com pouca resposta...
eu q o diga... com meu corsa turbo... tenta frear com pressão positiva no coletor!!!
a minha tomada de vacuo pro dosador é inutilizada, apenas pela partida a frio nada mais......
vc tirou a tomada de vacuo do seu dosador... mas pq ? só para colocar a partida a frio ali? deve ser por isso q seu carro tá bebendo bastante...
sem vácuo no dosador ele fica com a pressão fixa e não diminui quando vc esta com o pé no acelerador só mantendo a velocidade...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 15
- Registrado em: Quarta-feira 23 2005f Fevereiro 2005 02:59:47 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
é... se na gasosa já fazia 6 km/l pode ser outras coisas...corsomovel escreveu: vou ligar pra ver desliguei pro dosador nao abrir o retorno facil e assim manter a mistura no alcool, mas na gasolina fazia 6.0km/l ligado
verifica aí...
1. pressão na linha de combustivel... seu dosador pode estar emperrado numa pressão muito elevada...
2. algum atuador/sensor fora da faixa de trabalho (sensor MAP, sonda lambda, e todo o resto)
se nenhuma das anteriores: verificar o seu tenis q pode ser muito pesado para o seu acelerador... rs..
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2208
- Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
eh corso se ateh hj vc num acho o problema, deve de ser seu tenis mesmoDantes escreveu:é... se na gasosa já fazia 6 km/l pode ser outras coisas...corsomovel escreveu: vou ligar pra ver desliguei pro dosador nao abrir o retorno facil e assim manter a mistura no alcool, mas na gasolina fazia 6.0km/l ligado
verifica aí...
1. pressão na linha de combustivel... seu dosador pode estar emperrado numa pressão muito elevada...
2. algum atuador/sensor fora da faixa de trabalho (sensor MAP, sonda lambda, e todo o resto)
se nenhuma das anteriores: verificar o seu tenis q pode ser muito pesado para o seu acelerador... rs..
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
é pessoal é o pé mesmo.......
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- Deltree
- :: Piquet ::
- Mensagens: 225
- Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 01:00:46 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Aff isso me faz lembrar minha super-freada em dia de chuva...
To aqui passando por uma rua REPLETA de ... " primas " hehehehe... e como bom machão eu vou andando bem de mansinho só apreciando as mulheres exercendo a mais antiga das profissioes .. ai ... pra mostrar q meu corsa 1.0 também sabe correr ... eu pisei fundo! porém tava chovendo e tinha uma bela lombada ... ou eu decolava na lombada ou atropelava uma puta! Freei .. o carro rodou 180º e eu parei paralelo a puta na calçada hauheaieuae ! lembro até hoje da cara dela...
graças a deus eu tava meio " sozinho " na pista... eu adoro deixar os nego pra tras nos faróis hehehehe.. Mania de quem tinha um kadetão 2.0
To aqui passando por uma rua REPLETA de ... " primas " hehehehe... e como bom machão eu vou andando bem de mansinho só apreciando as mulheres exercendo a mais antiga das profissioes .. ai ... pra mostrar q meu corsa 1.0 também sabe correr ... eu pisei fundo! porém tava chovendo e tinha uma bela lombada ... ou eu decolava na lombada ou atropelava uma puta! Freei .. o carro rodou 180º e eu parei paralelo a puta na calçada hauheaieuae ! lembro até hoje da cara dela...
graças a deus eu tava meio " sozinho " na pista... eu adoro deixar os nego pra tras nos faróis hehehehe.. Mania de quem tinha um kadetão 2.0
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 1563 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 3989 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 24 Respostas
- 4871 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 2081 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 1250 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 4 Respostas
- 1274 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 656 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 3108 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 7060 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 17606 Exibições
-
Última mensagem por sousaman