Direção Corsa B oscilando

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Re: Direção Corsa B oscilando

Mensagem por Bange »

Essa peça só perde a geometria funcional no caso de uma boa batida...se vc não trocou ela no reparo da suspensão, os caras nem vão te dar ouvidos e pra conferir tem que retirar e colocar num gabarito, pois por comparação visual acho difícil identificar quando a diferença é pouca...

Boa sorte!
FabioeIvani
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Segunda-feira 03 2013f Junho 2013 05:19:12 PM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por FabioeIvani »

Bange escreveu:Essa peça só perde a geometria funcional no caso de uma boa batida...se vc não trocou ela no reparo da suspensão, os caras nem vão te dar ouvidos e pra conferir tem que retirar e colocar num gabarito, pois por comparação visual acho difícil identificar quando a diferença é pouca...

Boa sorte!
Também não acredito, até mesmo pq eu vim para casa com o carro desalinhado, mas sem esse problema. Estou pensando em amanhã retirar as rodas e ver se tem algo errado. Ele me disse que a furação do amortecedor está com folga, ocasionando esse problema. Não acreditei, até mesmo pq fui numa casa conceituada e especializada em suspensões especiais.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”