[DÚVIDA] - Qual o melhor Caixa de Direção?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
saulo.rocha
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 28 2018f Março 2018 10:52:05 AM
Localização: Divinópolis - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

[DÚVIDA] - Qual o melhor Caixa de Direção?

Mensagem por saulo.rocha »

Boa tarde pessoal. Minha primeira postagem aqui no forum então se eu fizer ou falar algo que não deva me corrijam ai por favor.

O que acontece, tenho um Corsa Joy 1.0 2007, e já a algum tempo tenho me incomodado bastante com uma trepidação no volante e a sensação de alguma coisa solta na direção do carro ou suspensão. Principalmente em estradas com calçamento ou vias muito esburacadas.

Fui até meu mecânico de confiança e também no rapaz que costuma alinhar o carro pra mim e os dois disseram que a barra de direção está com uma folga muito grande.

Amanhã ainda estarei deixando ele no mecânico pra fazer um orçamento geral, mas queria tirar uma dúvida com pessoal aqui.

Olhei no mercado online ai 3 marcas diferentes, TRW, NAKATA e DHB. Já vi reclamações da Nakata e TRW, já essa DHB não vi nada sobre.
Vocês que estão aqui a mais tempo teriam como dar uma ajuda? Facha de preço delas R$ 690,00 R$ 730,00 a DHB eu não achei pra venda online. Mas já me disseram ser uns R$ 1000,00 pra mais. As marcas que encontrei na cidade nunca ouvi falar e tenho minhas duvidas, exemplo uma tal de furacão.

Abraços e obrigado desde já.
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Resolveu?
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Leandro_Araújo
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Domingo 03 2014f Agosto 2014 11:20:10 PM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandro_Araújo »

saulo.rocha escreveu:Boa tarde pessoal. Minha primeira postagem aqui no forum então se eu fizer ou falar algo que não deva me corrijam ai por favor.

O que acontece, tenho um Corsa Joy 1.0 2007, e já a algum tempo tenho me incomodado bastante com uma trepidação no volante e a sensação de alguma coisa solta na direção do carro ou suspensão. Principalmente em estradas com calçamento ou vias muito esburacadas.

Fui até meu mecânico de confiança e também no rapaz que costuma alinhar o carro pra mim e os dois disseram que a barra de direção está com uma folga muito grande.

Amanhã ainda estarei deixando ele no mecânico pra fazer um orçamento geral, mas queria tirar uma dúvida com pessoal aqui.

Olhei no mercado online ai 3 marcas diferentes, TRW, NAKATA e DHB. Já vi reclamações da Nakata e TRW, já essa DHB não vi nada sobre.
Vocês que estão aqui a mais tempo teriam como dar uma ajuda? Facha de preço delas R$ 690,00 R$ 730,00 a DHB eu não achei pra venda online. Mas já me disseram ser uns R$ 1000,00 pra mais. As marcas que encontrei na cidade nunca ouvi falar e tenho minhas duvidas, exemplo uma tal de furacão.

Abraços e obrigado desde já.
Meu já houve este problema é era bandeja e pivô lado motorista
- Projeto Black SS -
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”