Barulho de "Clock" "Clock" na suspensão dianteira direita. O que será?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Kauan Gongora
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 27 2017f Outubro 2017 08:13:14 PM
Localização: Praia Grande - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 16V 4P
Ano de fabricação: 1999

Barulho de "Clock" "Clock" na suspensão dianteira direita. O que será?

Mensagem por Kauan Gongora »

Boa noite pessoal, sou novo aqui no Corsa Clube. Comprei um corsa super 99/00 no começo do ano, este é meu primeiro carro.
Logo de inicio ja tive que fazer uma revisão nele. Troquei os morcegos, as buchas da barra estabilizadora, barra axial... etc

Alguns meses atras comecei a ouvir um barulho tipo Clock Clock quando passo por uma saliência ou quando passo por uma lombada.
Ja levei em 3 mecanicos... um me disse caixa de direção, o outro me disse um pivô e um terminal da direção.... e o terceiro me disse que nao era nada disso, era apenas os batentes do amortecedor...
Mas estou muito desconfiado desses orçamentos... Alguem ja passou por isso e resolveu o problema ?

Valeeeeu


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Kauan Gongora,
Esses barulhos podem vir desses lugares realmente.
Do jeito que descreve não conseguiremos ajuda-lo, pois barulho de suspensão pode ser ocasionados por outros lugares tb como amortecedores com folga, coluna de direção ou componentes.
Sugestão: comece pelo orçamento menor.
Lembro-lhe que na maioria das vezes ao desmontar a suspensão os mecânicos acham outros defeitos, é natural que apareçam e não se espante com isso. E quando trocar componentes como terminais, pivôs, coifas, coxins e etc, troque em pares, pois se um está com defeitos, mais tarde o outro vai dar defeito tb.
Como está próximo as festas do final de ano e a turma quer viajar, a demanda aumenta bastante nas oficinas.
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”