Troquei disco e a roda arranha quando anda?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Lucaslrg
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Terça-feira 10 2017f Outubro 2017 09:33:18 PM
Localização: Mesquita - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2001

Troquei disco e a roda arranha quando anda?

Mensagem por Lucaslrg »

Meus amigos, recentemente troquei o disco de freio do meu corsa pq em alta velocidade eu acionava o freio e o carro tremia todo, resumindo troquei o disco e ainda o problema persistiu, só sinto o carro tremer quando piso no freio em alta velocidade, outro problema foi que eu só fiz a troca do dois discos dianteiros e mantive as pastilhas pq elas só tinham 3 meses de uso, e agora quando ando com o carro normal na cidade a roda fica arranhando tem hora que o ruído fica bem alto, fica tipo ferro com ferro arrananhando, da uma ajuda aew galera, obrigado !


Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Eu tinha isso no Corsa Wind azul e resolveu com a troca dos discos.

Tinha que ter conferido o empenamento dos discos e dos cubos com um relógio comparador. Outra coisa, trocou os discos tem que ver o balanceamento das rodas se está ok. Da parte das pastilhas existe um spray antichio que passa nas costas das mesmas afim de evitar que vibrem e provoque esses barulhos.


Lucaslrg
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Terça-feira 10 2017f Outubro 2017 09:33:18 PM
Localização: Mesquita - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Lucaslrg »

Adrianno Sakamoto escreveu:Eu tinha isso no Corsa Wind azul e resolveu com a troca dos discos.

Tinha que ter conferido o empenamento dos discos e dos cubos com um relógio comparador. Outra coisa, trocou os discos tem que ver o balanceamento das rodas se está ok. Da parte das pastilhas existe um spray antichio que passa nas costas das mesmas afim de evitar que vibrem e provoque esses barulhos.
valeu meu amigo, próximo passo eu vou verificar os cubos agora, e os ruídos da pastilhas no novo disco já está diminuindo conforme eu estou andando com o carro


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”