Caixa de Marchas do Monza serve no Corsa?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
fabiohm
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 05 2015f Dezembro 2015 10:40:37 AM
Localização: Palhoça - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Caixa de Marchas do Monza serve no Corsa?

Mensagem por fabiohm »

Olá pessoal

Vi que tem algumas perguntas parecidas, mas decidi criar este novo tópico pois o modelo do carro não é o mesmo. Tenho um Corsa Sedan 1.8 Premium 2009 (segunda geração). O câmbio do carro é a única coisa que me desagrada. Principalmente no início do uso, a primeira e segunda marchas custam um pouco a entrar. Levei em 2 mecânicos para ver se o trambulador estava desalinhado, mas parece que não. Então pensei em colocar uma caixa de outro veículo, como o Monza, por exemplo, no corsa.
Se isso for possível, que veículos vocês recomendam? Se não for possível, como solucionar o problema?
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26786
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

segue bem as adaptacoes de qq cambio F2, mas vc pode ficar incomodado com a mudanca na relacao de marchas
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
brunozc5
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Sexta-feira 02 2010f Julho 2010 01:05:16 AM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por brunozc5 »

fabiohm escreveu:Olá pessoal

Vi que tem algumas perguntas parecidas, mas decidi criar este novo tópico pois o modelo do carro não é o mesmo. Tenho um Corsa Sedan 1.8 Premium 2009 (segunda geração). O câmbio do carro é a única coisa que me desagrada. Principalmente no início do uso, a primeira e segunda marchas custam um pouco a entrar. Levei em 2 mecânicos para ver se o trambulador estava desalinhado, mas parece que não. Então pensei em colocar uma caixa de outro veículo, como o Monza, por exemplo, no corsa.
Se isso for possível, que veículos vocês recomendam? Se não for possível, como solucionar o problema?

ve se te ajuda querido

viewtopic.php?t=46757

abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”