Vazamento no cambio

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Juniioor
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Quarta-feira 16 2016f Novembro 2016 05:43:16 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1997

Vazamento no cambio

Mensagem por Juniioor »

Galera meu corsinha,ta vazando óleo entre o motor e o cambio,o bico do cambio olhando debaixo,fica pingando,suspeitei ser o retentor traseiro do vira,levei no mecanico,ele trocou retentor do vira,e aproveitou e trocou o retentor do cambio,mas no outro dia continou a vazar.
Na minha opinião,não seria o retentor do virabrequim,pois troquei o oleo do motor,e como o oleo novo é clarinho,quando pigava era um óleo escuro,acho que é do cambio,esse problema não acaba,to ficando já preocupado,e fim do ano pretendo viajar,mas não gosto de viajar preocupado ...
Alguem ja passou por isso,como pode trocar retentor do virabrequim e do semi eixo do cambio,e continuar vazando
Corsa sedan modelo GLS
1.6
8V
Alguem ai tem alguma sugestão...grato
Óleo do motor não abaixa,um óleo escuro,suspeito que seja ainda do cambio


Juniioor
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Quarta-feira 16 2016f Novembro 2016 05:43:16 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Juniioor »

Eita galerinha,lembrei que troquei óleo de cambio,será que coloquei muito oleo naquela caixa,tentando relembrar algo que fiz de diferente essa foi a unica coisa,coloquei 1,8L,será que coloquei muito,e esta vazando


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”