Colisão de roda na guia e volante torto. E agora?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Renatinho 21
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sexta-feira 18 2017f Agosto 2017 02:31:54 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Colisão de roda na guia e volante torto. E agora?

Mensagem por Renatinho 21 »

Pessoal na terça feira eu estava voltando do serviço e estava chovendo muito, o caminho que eu faço tem uma parte que a rua fica estreita e vira duas faixas, como estava chovendo muito eu não vi que a rua foi estreitando ai eu bati a roda na guia, eu estava devagar mas mesmo assim o volante começou a puxar pouca coisa pro lado, e quando fiz uma curva muito fechada eu ouvi o barulho da roda pegando no para-lama.
o que pode ter acontecido ? :o


Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Se está puxando direto é porque alterou a geometria normal...só vendo e medindo em máquinas de alinhamento.

Se puxa e volta, como se estivesse oscilando, vc amassou apenas o aro.

De uma forma ou de outra, tem que levar pra alinhamento, lá eles avaliam tudo.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”