Pessoal na terça feira eu estava voltando do serviço e estava chovendo muito, o caminho que eu faço tem uma parte que a rua fica estreita e vira duas faixas, como estava chovendo muito eu não vi que a rua foi estreitando ai eu bati a roda na guia, eu estava devagar mas mesmo assim o volante começou a puxar pouca coisa pro lado, e quando fiz uma curva muito fechada eu ouvi o barulho da roda pegando no para-lama.
o que pode ter acontecido ?
Colisão de roda na guia e volante torto. E agora?
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 5
- Registrado em: Sexta-feira 18 2017f Agosto 2017 02:31:54 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Se está puxando direto é porque alterou a geometria normal...só vendo e medindo em máquinas de alinhamento.
Se puxa e volta, como se estivesse oscilando, vc amassou apenas o aro.
De uma forma ou de outra, tem que levar pra alinhamento, lá eles avaliam tudo.
Se puxa e volta, como se estivesse oscilando, vc amassou apenas o aro.
De uma forma ou de outra, tem que levar pra alinhamento, lá eles avaliam tudo.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 669 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 634 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 6 Respostas
- 2244 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 2890 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 7 Respostas
- 13979 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 7250 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 0 Respostas
- 811 Exibições
-
Última mensagem por LotusGrisaia
-
- 1 Respostas
- 1148 Exibições
-
Última mensagem por picapinha 1999
-
- 1 Respostas
- 2101 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 12 Respostas
- 3718 Exibições
-
Última mensagem por Bange