Carro trepidando em marcha ré

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
coreyviana
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quarta-feira 07 2015f Outubro 2015 10:18:03 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Carro trepidando em marcha ré

Mensagem por coreyviana »

Bom dia.

Estou com problema em um Corsa Wind 97 /1.0/ básico . Ao arrancar de marchá ré em morros mais ingrimes o carro trepida todo, porém não sinto que venha do pedal da embreagem nem do câmbio. A trepidação vai ficando mais forte, passando para toda carroceria conforme vou soltando o pé da embreagem. Para não ser tão intenso tenho que ficar segurando mais a embreagem, até sentir cheiro de queimado. A embreagem está macia, faço cantar pneu até de 2° marcha para testar. Não ocorre o problema de 1° marcha nem quando engato ré numa reta. Já vi postagens com problemas semelhantes, mas no meu caso é somente em marcha ré e no morro, por isso minha postagem! Seria algum coxim do motor ou câmbio (fato de estar numa subida) ou embreagem ferrada mesmo? Obrigado!
Avatar do usuário
GustavoOliveira1
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Terça-feira 14 2017f Fevereiro 2017 11:34:37 PM
Localização: Cabo Frio - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por GustavoOliveira1 »

Dá uma verificada no protetor do carter ou peito de aço, pois pode estar encostando e fazendo isso acontecer.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”