Aonde fazer chapas de proteção para colocar debaixo do carro?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
lucasdelazari
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 24 2016f Julho 2016 08:33:18 PM
Localização: Encantado - RS
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Aonde fazer chapas de proteção para colocar debaixo do carro?

Mensagem por lucasdelazari »

Pessoal. Sempre tive gol ap e agora me aventurei no mundo dos corsa e estou gostando muito. Porem meo corsa é um gl 1.6 2P tem suspenção a ar da castor e rodas bbs 15, pneu 165/45. Porem ele e preparado pra não erguer muito, e eu pego estrada de chão pra chegar na minha casa e ele pega mt no chao. Botei proteção do carter original e em 2 dias eu literalmente detonei as braço dele que prende no carro. Ai eu tou querendo a ajuda de vocês. To pensando em mandar fazer uma chapa inteira em baixo do motor. E no restante do carro na parte do meio dele. O que devo fazer ? Ouvi falar em chapas de aço soldada nas longarina, mas eu não intendo muito. Intao, se poderiam me dar dicas de o.que fazer nele para proteger ele por baixo. Obrigado


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Lucas,

Se fechar debaixo do motor você pode fazê-lo aquecer.
Debaixo do carro tb tem o escapamento que precisará se mexer, assim como o motor.

Quais suas idéias?
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


lucasdelazari
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 24 2016f Julho 2016 08:33:18 PM
Localização: Encantado - RS
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por lucasdelazari »

sousaman escreveu:Lucas,

Se fechar debaixo do motor você pode fazê-lo aquecer.
Debaixo do carro tb tem o escapamento que precisará se mexer, assim como o motor.

Quais suas idéias?
então . Fui numa tormearia e vao fazer uma chapa de 4mm no lugar da proteção do Carter original, pois eu comprei a proteção original dele e aguentou dois dias. Ai o motor taria protegido com a chapa de 4mm . Mas minha duvida e o restante do carro. Na parte do assoalho? Que lugar seria bom proteger? Pois meo corsa anda mt baixo.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”