Galera, estou a quase um ano com um corsa hatch 96, antes dele eu tinha um celta 2006, também chevrolet, fui assaltado e perdi o mesmo.
A minha pergunta é.
Tem como eu deixar o meu corsinha confortável?
Ele não é rebaixado, mas a parte de suspensão, molas, estão velhas já, e o volante está batendo e tudo o mais.
Se eu trocar os acessórios que dão direito à conforto, o meu carro vai ficar estável e confortável quando eu passar nos buracos?
desde já, obrigado!!
[DÚVIDA] - Conforto.
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- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Não entendi de que acessórios está falando.
Sobre conforto o que mais influencia são os pneus e suspensão em ordem.
O perfil do pneu alto e a correta calibragem dos mesmos deixam o rodar mais macio, pneus antigos ou desgastados endurecem e perdem eficiência junto com o conforto. É comum proprietários relatarem que o carro ficou com a direção bem mais leve só trocando os pneus.
Na suspensão existem 2 tipo de amortecedor, normal (óleo) e os pressurizados (óleo + gás).
Os normais (óleo) são mais confortáveis.
Os pressurizados (óleo + gás) são mais rígidos e estáveis.
Tem também a questão das buchas e coxins, eles são os contatos entre as partes metálicas, essas peças ressecadas ou já quebradas acabam deixando contato metal com metal = barulho e desconforto no rodar.
Sobre a direção do carro, teoricamente é só arrumar.
Sobre conforto o que mais influencia são os pneus e suspensão em ordem.
O perfil do pneu alto e a correta calibragem dos mesmos deixam o rodar mais macio, pneus antigos ou desgastados endurecem e perdem eficiência junto com o conforto. É comum proprietários relatarem que o carro ficou com a direção bem mais leve só trocando os pneus.
Na suspensão existem 2 tipo de amortecedor, normal (óleo) e os pressurizados (óleo + gás).
Os normais (óleo) são mais confortáveis.
Os pressurizados (óleo + gás) são mais rígidos e estáveis.
Tem também a questão das buchas e coxins, eles são os contatos entre as partes metálicas, essas peças ressecadas ou já quebradas acabam deixando contato metal com metal = barulho e desconforto no rodar.
Sobre a direção do carro, teoricamente é só arrumar.
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- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
como foi dito precisa rever toda a suspensao mesmo, mas nao tem como deixar o carro confortavel qnd vc andar pelos buracos, a saida é andar evitando os buracos, e nao fazer como um conhecido, ele ve o buraco ele freia tudo q pode, da akele tranco antes do buraco, ai cai dentro da outro tranco, e pra sair la de dentro arranca dando o terceiro tranco....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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