[DÚVIDA] - Suspenção, Rosca ou Original.

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
RaulShaka
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 16 2013f Dezembro 2013 02:57:43 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2004

[DÚVIDA] - Suspenção, Rosca ou Original.

Mensagem por RaulShaka »

Boa tarde, desculpem se ja existir um tópico igual, mas não encontrei.

Meu classic está com problema na suspensão dianteira lado do motorista, está batendo direto, vou levar em uma especializada em suspenção mas estou pensando se vale a pena mandar trocar tudo pra por suspensão a rosca ou deixar a original. E eu queria rebaixar o carro uns dois dedos de altura.
Então se ficasse as originais teria que cortar a mola ou teria uma forma de rebaixar sem cortar a mola?

O que me indicam?

Agradeço a atenção.


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

RaulShaka, pra baixar pouca coisa assim usualmente se recomenda molas esportivas, sempre tem alguma a venda na área de classificados aqui do fórum.

O ruim de rosca ou ar é que o correto seria a cada mudança de altura alinhar a suspensão, e a falta de alinhamento influi na eficiência e segurança da suspensão.


RaulShaka
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 16 2013f Dezembro 2013 02:57:43 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por RaulShaka »

Entendo, aqui onde moro não posso baixar muito pois "tem muita cidade nesses buracos", então não seria bom baixar mais que isso. Muito obrigado pela resposta.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”