[DÚVIDA] - Molas Eibach pro-kit - valem a pena?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

existe uma diferença sair de fabrica homologado com tal equipamento, e ser substituído posteriormente fora da fabrica, caracterizando alteração de características.....

é o mesmo lance da luz de posição nas setas, N carros saem de fabrica homologados assim, então não se pode reclamar....vc pegar o original e fazer tal alteração, é alteração de características passível de multa.....

entendeu, não adianta o papel dizendo isso ou aquilo, se o carro não foi homologado com aquela altura vai estar errado, por mais q seja mola de Ferrari de Porsche ou qq outro carro, super caro e seguro, não vai ter valor na questão de alterações das características....

bom saber q as sportline estão vindo :redhotevil:
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Thiago_
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Mensagem por Thiago_ »

Eu uso no meu carro a Prokit, Premium hatch 1.4, ele baixou os exatos 4 cm que promete, o carro fica mais firme e perde pouco em relação ao conforto das originais. Com as 14 originais e nem com as 15 originais da GM e pneus 195 50 15 ele não pega em nada nos paralamas e nas caixas de roda por dentro. Recomendo com certeza, possuem preço pouco mais alto que das outras, mas a qualidade e indiscutível.


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