Se foi logo após a manutenção do motor, quem fez tem a responsabilidade de acertar esse problema
... sair trocando qualquer coisa sem análise, vai terminar no parafuso da placa traseira e tá arriscado a não reparar o problema.
Seu problema pode estar associado a:
Sincronismo do motor ou pressão do combustível ou qualidade da centelha ou não funcionamento do atuador da ML ou problema com sensor da borboleta ou regulagem indevida do fechamento da borboleta... cada item deve ser pesquisado e eliminado.
[DÚVIDA] - Pq não segura na lenta?
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 4 Respostas
- 13473 Exibições
-
Última mensagem por Ratao
-
- 15 Respostas
- 3270 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 3 Respostas
- 1469 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 5 Respostas
- 1272 Exibições
-
Última mensagem por skantex
-
- 5 Respostas
- 1841 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 3101 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 3544 Exibições
-
Última mensagem por FilipeEduardo
-
- 1 Respostas
- 1414 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 2 Respostas
- 2957 Exibições
-
Última mensagem por Reutemam
-
- 4 Respostas
- 3496 Exibições
-
Última mensagem por EliakimBarros23