[DÚVIDA] - Susp a rosca c/mola esportiva vale a pena ?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.

Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
L. Ribeiro
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 30 2019f Setembro 2019 01:54:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

[DÚVIDA] - Susp a rosca c/mola esportiva vale a pena ?

Mensagem por L. Ribeiro » Segunda-feira 07 2019f Outubro 2019 07:15:55 PM

Boa noite família. Seguinte ... tenho um corsa classic 2011 e estou com uma suspensão a rosca e com as molas originais do carro (as traseiras estão cortadas). O carro não bate seco, porém esta desconfortável pq ta pulando . Estava pensando em colocar umas molas espotivas da '' JJ ESPECIAIS '' que estão com os preços bem acessíveis. Alguém sabe me dizer se isso vai ajudar ??? Ou tem alguma outra sugestão ou outra marca de molas.

Agradeço desde já família, Tmjjj :mrgreen:




SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 25782
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: [DÚVIDA] - Susp a rosca c/mola esportiva vale a pena ?

Mensagem por SemControle » Quarta-feira 09 2019f Outubro 2019 10:08:02 PM

penso q vai trocar 6 por meia duzia, a mola original nao vai servir e da mesma forma ja vai precisar cortar e provavelmente o carro vai baixar mais q agora com o prato no mesmo lugar.....


Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs

L. Ribeiro
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 30 2019f Setembro 2019 01:54:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

Re: [DÚVIDA] - Susp a rosca c/mola esportiva vale a pena ?

Mensagem por L. Ribeiro » Quinta-feira 10 2019f Outubro 2019 10:38:03 PM

Não, mas a questão é seguinte. Eu não tenho molas esportivas no meu carro, estou com as originais cortadas. A minha dúvida é,se eu comprar as esportivas reduz os “ pulos “ ? 😁



L. Ribeiro
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 30 2019f Setembro 2019 01:54:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

Re: [DÚVIDA] - Susp a rosca c/mola esportiva vale a pena ?

Mensagem por L. Ribeiro » Sexta-feira 11 2019f Outubro 2019 10:28:47 AM

SemControle escreveu:
Quarta-feira 09 2019f Outubro 2019 10:08:02 PM
penso q vai trocar 6 por meia duzia, a mola original nao vai servir e da mesma forma ja vai precisar cortar e provavelmente o carro vai baixar mais q agora com o prato no mesmo lugar.....

Não, mas a questão é seguinte. Eu não tenho molas esportivas no meu carro, estou com as originais cortadas. A minha dúvida é,se eu comprar as esportivas reduz os “ pulos “ ? 😁




SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 25782
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: [DÚVIDA] - Susp a rosca c/mola esportiva vale a pena ?

Mensagem por SemControle » Segunda-feira 14 2019f Outubro 2019 10:24:28 AM

eu quis dizer q a mola esportiva em seu formato original não vai servir e tmb precisara ser cortada, não tendo grande mudança do q já esta hj


Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs

Responder

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”