PARTIDA A FRIO CORSA HATCH 1.4 2009/2010
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sinceramente, a melhor solucao seria tirar o sistema do automatico e colocar manual.....
uma moça aqui do servico outro dia foi sair de casa, ligou o corsa e colocou pra fora da garagem, desligou e foi terminar de se arrumar, o tempo q ficou ligado nao esquentou, porem ja fez a temperatura ficar acima da temperatura do acionamento, resultado, voltou pra vir trabalhar o carro nao ligou por nada.....
uma moça aqui do servico outro dia foi sair de casa, ligou o corsa e colocou pra fora da garagem, desligou e foi terminar de se arrumar, o tempo q ficou ligado nao esquentou, porem ja fez a temperatura ficar acima da temperatura do acionamento, resultado, voltou pra vir trabalhar o carro nao ligou por nada.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Pelo som, porque nunca abri pra ver, a bombinha liga direto, provavelmente pra pressurizar a linha e o estalos são o injetor pulsando. Mais ou menos como a linha normal, bomba no tanque e 4 bicos na frente.José Leal escreveu:Awaked, uma dúvida aqui:
A bombinha da partida a frio fica ligada o tempo todo ou fica pulsando (os clec clec clec do vídeo)? Se for injetando direto, haja gasolina, heim?!
Pela baixa velocidade dos pulsos acredito que o volume seja grande, no Inverno não dura muito não, no frio (como aqui) o tanquinho dura 2 semanas e olha lá. Varia conforme mais ou menos partidas frias por dia.
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O meu carro liga, nunca tive problemas quanto a isso, porém ele engasta nas primeiras "bombadas" no acelerador...depois vai de boa!
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mangueta, como estão as velas e cabos de velas? Qual a km do seu carro e quando trocou esses itens pela última vez?
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Bom, partida a frio não é.
Velas, cabos e bateria considerados bons.
Trocou a correia dentada desse carro já? Alguma chance de ter ficado fora de ponto ou correia não trocada perdido dentes?
Velas, cabos e bateria considerados bons.
Trocou a correia dentada desse carro já? Alguma chance de ter ficado fora de ponto ou correia não trocada perdido dentes?
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mangueta, se ela estiver suja sim. Dá pra olhar em casa mesmo.
Só que normalmente ela atrapalha a lenta, só em casos extremos afetaria diretamente a aceleração.
De qualquer forma é uma manutenção preventiva e bem vinda.
Só que normalmente ela atrapalha a lenta, só em casos extremos afetaria diretamente a aceleração.
De qualquer forma é uma manutenção preventiva e bem vinda.
- José Leal
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Awaked, provavelmente quem pulsa deve ser a válvula solenóide. A bomba fica pressurizando o tempo todo e a solenóide vai controlando a injeção.
Bem legal esse esquema.
Bem legal esse esquema.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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