cabo de vela
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cabo de vela
Olá queria uma ajuda em saber se tirando a capa de alumínio do cabo de vela fica ruim o uso deste cabo de vela, pois estava dando fuga de centelha e parou de faiscar sem a capa de alumínio.
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Perola, você deve trocar os cabos. Não tem jeito, se tinha fuga de centelha é porque o isolamento interno já era e este não tem como reparar.
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Estou usando um cabo que tem uma capa de alumínio, não entendi que tirando a capa de alúmínio e que parando de faiscar teria de trocar o cabo? A condução ficaria com mais resistência mascaradamente? ë isso que quer dizer?awaked escreveu:Perola, você deve trocar os cabos. Não tem jeito, se tinha fuga de centelha é porque o isolamento interno já era e este não tem como reparar.
- José Leal
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Se não me engano, a capa de alumínio serve para proteger os cabos de vela do calorão que vem do coletor de escape.
Se tá centelhando fora do cabo, tem alguma fissura no isolamento. Deve estar pequena, a ponto de não centelhar sem a capa (a tal capa funciona como uma ponte), mas com o tempo de uso essa fissura vai aumentar e começará a pular direto para o bloco do motor.
O ideal mesmo é trocar o jogo de cabos de vela. Tem um amigo aqui no CC que anunciou um jogo de cabos de vela Packard. Esses são originais de fábrica e praticamente eternos, tamanha a qualidade. Nem nas concessionárias vende esse Packard.
Se tá centelhando fora do cabo, tem alguma fissura no isolamento. Deve estar pequena, a ponto de não centelhar sem a capa (a tal capa funciona como uma ponte), mas com o tempo de uso essa fissura vai aumentar e começará a pular direto para o bloco do motor.
O ideal mesmo é trocar o jogo de cabos de vela. Tem um amigo aqui no CC que anunciou um jogo de cabos de vela Packard. Esses são originais de fábrica e praticamente eternos, tamanha a qualidade. Nem nas concessionárias vende esse Packard.
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...esse negócio tem que ver com calma, pois pode ser até problema na vela...
Se está centelhando em apenas um cabo, troque a vela deste com a de outro cilindro...se o centelhamento acompanhar a vela, e ela...se continuar, é do cabo.
Se está centelhando em apenas um cabo, troque a vela deste com a de outro cilindro...se o centelhamento acompanhar a vela, e ela...se continuar, é do cabo.
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a faisca procura o ponto com menor resistencia entre o condutor e a massa......
uma coisa é certa tem problema no cabo pra causar a saida da faisca ai e nao la dentro na camara....so nao ta vendo faisca agora pq a massa ficou longe agora, mas o problema na conducao vai elevar a deterioracao até o ponto q isola total e vai faiscar por ai
uma coisa é certa tem problema no cabo pra causar a saida da faisca ai e nao la dentro na camara....so nao ta vendo faisca agora pq a massa ficou longe agora, mas o problema na conducao vai elevar a deterioracao até o ponto q isola total e vai faiscar por ai
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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