[DÚVIDA] - Potencia do Corsa C

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
José Leal
:: Moderador ::
Mensagens: 5905
Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Leal »

cas escreveu:E então José, já pensou em usar uma ignição do CaraMaluco, com certeza sua média e gosto pelo carro aumentaria, quem sabe taxa mais alta...
Sim, como disse em outro post, até queria colocar uma CMPlus na viatura. Tem um camarada no Monzeiros que sempre usa essas ignições, tá rodando com uma Blazer e um Astra com os cabeçotes rebaixados 0,5mm além da marca de segurança da GM e tá alcançando médias muito boas no álcool, além de um bom ganho de potência.

--

Pessoal, acalmem-se. Vamos manter a discussão em alto nível.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
cas
:: Piquet ::
Mensagens: 272
Registrado em: Sábado 31 2010f Julho 2010 03:35:25 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cas »

Novo projeto dele, cruze taxado, mais ignição. Comprou um cabeçote pra começar a medir...

Então José é de se pensar, sei que atenta muita gente, mas a maioria esbarra no já ouvi isso, cdi cheia de aerolitos, pedras da lua, CM é bandido...mas o principal negada deixa de lado o produto funciona, então pronto, ele não tem o melhor marketing, mas eu te garanto que ele tem o melhor pós venda de todos esses produtos, há e se comprar a ignição e não gostar, ou quiser vender quando trocar de carro, etc. Tem uma galera que briga por causa da ignição pra achar uma usada.
Corsa Classic 1.6 T MEG+CDI PLUS
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Se funcionar e nunca tiver problema pra precisar do pos venda maravilha, nunca vai ter do q reclamar, vc nao é o unico, por ser o proprio ou nao kkk, mas todo mundo sofre no dia q manda qq coisa de volta, mas nao é exclusivo seu isso, hj em dia qq produto q se compra e nao funciona ao recorrer a garantia acontece a surpresa, "problema de usuario"
Seu marketing de nada prestar e funcionar somente seus produtos é o q mata, qq profissional qnd comeca c esse papo ja perdeu o cliente, ja nao faco servico ou negocio....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
José Leal
:: Moderador ::
Mensagens: 5905
Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Leal »

cas escreveu:Novo projeto dele, cruze taxado, mais ignição. Comprou um cabeçote pra começar a medir...
Ele mesmo.
Então José é de se pensar, sei que atenta muita gente, mas a maioria esbarra no já ouvi isso, cdi cheia de aerolitos, pedras da lua, CM é bandido...mas o principal negada deixa de lado o produto funciona, então pronto, ele não tem o melhor marketing, mas eu te garanto que ele tem o melhor pós venda de todos esses produtos, há e se comprar a ignição e não gostar, ou quiser vender quando trocar de carro, etc. Tem uma galera que briga por causa da ignição pra achar uma usada.
Cas, não sei se vc é o CM ou somente um defensor de uma ideia própria. Mas eu já vi módulo de ignição dele cheia de pedra, muitos já falaram que ele é extremamente grosseiro ao atender o pós venda, que chega a ameaçar os outros, caso insistam em ter o problema resolvido. Mas, tb já ouvi falar bem da ignição, especialmente no Monzeiros, tanto o cara do Astra quanto outros usuários lá.
Talvez o que o SemControle disse, é que, nos seus comentários, fica parecendo que a ignição é a salvação do mundo. Igual àquele comentário quando falei em taxa de compressão e vc respondeu que riria. Acho que falta em seus comentários dados técnicos, pois, como vc usa a ignição, tem muito mais fundamento para dialogar.

O SemControle tem comentários ácidos e, para alguns, assusta (acontecia isso comigo quando entrei no CC). Depois, conversando com ele via MP, acabei acostumando.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
cas
:: Piquet ::
Mensagens: 272
Registrado em: Sábado 31 2010f Julho 2010 03:35:25 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cas »

Não sou o CM, pronto. Defendo o que uso, assim como defendem hpi, xip e pogramável, Quer dados técnicos? O quê especificamente?
Corsa Classic 1.6 T MEG+CDI PLUS
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Mas vc nao defende, vc endeusa a bagaca, e poe q so ela funciona, nao importa o problema ela sera a solucao.....é so deixar essa cegueira, essa lavagem cerebral q foi feita tomar conta....vc usa e funciona, otimo, mas ainda bem q nao e a unica saida, se fosse assim eu ia queimar na cruz todo carro q trabalhar diferente do meu, pq so o meu é a solucao
Vc tem q sugerir como solucao pra quem anda de ap c eletrodo colado, treizkilimei no pe e mais um pokim no booster e ainda nao consegue queimar a mistura
Nao persigo ninguem, tem outro participante q usa e diz nao ter problema, mas ele nao prega q é a solucao de qq coisa, parece bem a "pomada de banha do peixe boi do amazonas", q o pessoal no trem vendia e era a solucao de tudo, frieira, unha encravada, dor nas costas, torcao e c certeza qq outro problema q vc ainda nao sabia ter
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
José Leal
:: Moderador ::
Mensagens: 5905
Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Leal »

Cas, no caso do aumento da taxa de compressão, qual o valor que poderia ser aumentado para que a vela não apagasse mantendo o GAP 0,8, por exemplo. Não é só chegar e jogar que não vai funcionar e pronto.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
cas
:: Piquet ::
Mensagens: 272
Registrado em: Sábado 31 2010f Julho 2010 03:35:25 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cas »

Não entendi, pode ser desenho...rs
Corsa Classic 1.6 T MEG+CDI PLUS
Avatar do usuário
José Leal
:: Moderador ::
Mensagens: 5905
Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Leal »

Cara, tranquilo, deixa para lá.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
villaca
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Quarta-feira 12 2008f Novembro 2008 08:09:34 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por villaca »

Pessoal,

Tb possuo um 2007 1.0 modelo C e não vejo esta diferença toda, rodo com o carro com o ar ligado direto aq no RJ e o carro se comporta bem. Um amigo que andou no meu carro até me disse q a GM colocou o motor errado, pq ele nunca viu um 1.0 andar como o meu.

Meu carro anterior era um Jeep Cherokee Sport 4.0 6c igual a Vera Fischer, bebia horrores !!

Abs,

Villaça
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”