[Projeto] Swap Corsa Hatch 09 1.4 para 2.4

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José Leal
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Mensagem por José Leal »

A questão é que a potência do motor vem atrelada ao número dele. Ao digitar o número dele, já aparece que é um 2.4 e que a potência original é de 150CV.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

baixar potencia é mais fácil legalizar um turbo.........

continuo rindo sem entender, pq não tem pra onde correr, no máximo vc tapeia no turbo e passa no dino com pouca potencia, na troca de motor não tem o q fazer, não tem como sumir com tantos cavalos, fora q partindo pra um motor grande assim qq um bate o olho e sabe.....

não vai pra cadeia, mas o carro acaba levado por causa de alterações, acaba tendo q desmontar no pátio pra tirar de la, não é tao simples a vida....já fazem pra não ter jeito.....
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armadillo
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Mensagem por armadillo »

OK...impossível legalizar.

Mas ainda fica a dúvida, é possível fazer o Swap colocando ar condicionado e direção hidraulica?


SemControle
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Mensagem por SemControle »

sim, sem problema algum, tirando o aperto de quem for montar e fazer qq coisa.....é q como não é vc q vai fazer os serviços quer logo um 2.4 16V, sendo um dos mais trabalhosos para adaptação.......o 2.0 8V é o mais simples de adaptar, ai os 16V complicam bem justamente pela questão de espaço tmb

não é impossível legalizar, por vias legais sim, realmente algo desanimador, mas por aki sempre tem um jeito....nada q o $$ não resolva e vc possa até legalizar um V8 T
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cas
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Mensagem por cas »

Por isso do turbo, passa com baixa pressão, pega o doc novo depois é só torcer o parafuso...rs
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