[Projeto] Swap Corsa Hatch 09 1.4 para 2.4
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26796
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
baixar potencia é mais fácil legalizar um turbo.........
continuo rindo sem entender, pq não tem pra onde correr, no máximo vc tapeia no turbo e passa no dino com pouca potencia, na troca de motor não tem o q fazer, não tem como sumir com tantos cavalos, fora q partindo pra um motor grande assim qq um bate o olho e sabe.....
não vai pra cadeia, mas o carro acaba levado por causa de alterações, acaba tendo q desmontar no pátio pra tirar de la, não é tao simples a vida....já fazem pra não ter jeito.....
continuo rindo sem entender, pq não tem pra onde correr, no máximo vc tapeia no turbo e passa no dino com pouca potencia, na troca de motor não tem o q fazer, não tem como sumir com tantos cavalos, fora q partindo pra um motor grande assim qq um bate o olho e sabe.....
não vai pra cadeia, mas o carro acaba levado por causa de alterações, acaba tendo q desmontar no pátio pra tirar de la, não é tao simples a vida....já fazem pra não ter jeito.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 6
- Registrado em: Segunda-feira 12 2014f Maio 2014 10:56:38 AM
- Localização: Campinas - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
OK...impossível legalizar.
Mas ainda fica a dúvida, é possível fazer o Swap colocando ar condicionado e direção hidraulica?
Mas ainda fica a dúvida, é possível fazer o Swap colocando ar condicionado e direção hidraulica?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26796
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
sim, sem problema algum, tirando o aperto de quem for montar e fazer qq coisa.....é q como não é vc q vai fazer os serviços quer logo um 2.4 16V, sendo um dos mais trabalhosos para adaptação.......o 2.0 8V é o mais simples de adaptar, ai os 16V complicam bem justamente pela questão de espaço tmb
não é impossível legalizar, por vias legais sim, realmente algo desanimador, mas por aki sempre tem um jeito....nada q o $$ não resolva e vc possa até legalizar um V8 T
não é impossível legalizar, por vias legais sim, realmente algo desanimador, mas por aki sempre tem um jeito....nada q o $$ não resolva e vc possa até legalizar um V8 T
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 5 Respostas
- 9494 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 2006 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 8070 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 4 Respostas
- 1702 Exibições
-
Última mensagem por nobregadavi
-
- 1 Respostas
- 1512 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 2667 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 19 Respostas
- 4151 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 3 Respostas
- 5087 Exibições
-
Última mensagem por Renato tavares89
-
- 1 Respostas
- 1291 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1444 Exibições
-
Última mensagem por sousaman