Junta do cabeçote queimada.

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

nao adianta a troca do motor saindo tao bom negocio o motor, tem q ver a documentacao pra legalizar, isso sendo mesma potencia.....
pra ta borbulhando a junta foi muito alem de entre os cilindros apenas, mas o lado bom q muitas vezes fica somente nisso de junta e facear mesmo
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xucrute
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Mensagem por xucrute »

Ele disse que iria faciar e não retificar,

Qual a diferença de uma ou de outra? Estarei levando o carro hoje para ele!
Corsinha 96 4p
Bange
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Mensagem por Bange »

Retificar é tornar reto...facear é recuperar a face.

São processos de usinagem que muitas vezes se confundem...

Em metal...furar, abrir rosca, retificar, tornear, facear, polir, brunir etc... no ramo automotivo é tudo feito numa retífica...
awaked
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Mensagem por awaked »

Motor barato de ferro velho acho perigoso. Paga 1500 reais no motor, instala no carro e ele está batendo saia... e tem problemas nas válvulas... como faz? Fica com 2 motores pra retificar.
SemControle
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Mensagem por SemControle »

xucrute escreveu:Ele disse que iria faciar e não retificar,

Qual a diferença de uma ou de outra? Estarei levando o carro hoje para ele!
facear eles vao dar um leve tratamento na face q encaixa no bloco pra deixa-la nova, irando possivel empenamento, limpando e deixando esse lado como novo.....

retificar qq coisa do motor, visa corrigi-la deixando o mais proximo possivel da mesma peça novinha.....
iriam verificar tudo no cabecote, empenamentos, acentamento das valvulas, as sedes, desgaste de comando, consertar qq coisa com problema deixando o mais proximo de uma peca nova....
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Xucrute, se vc tiver o CEPChev, pesquisa pelo número do motor no site www.pecasonline.com.br
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xucrute
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Mensagem por xucrute »

Ele vai pegar no carro hoje, infelizmente não vou poder acompanhar porque minhas férias acaba hoje e vou ter que confiar na palavra dele.

Ele vai me passar a relação de peças a ser comprada fora da retifica.

Vou atualizar aqui quando ele me dar uma solução!
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Fred Figueiredo
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Mensagem por Fred Figueiredo »

awaked escreveu:Motor barato de ferro velho acho perigoso. Paga 1500 reais no motor, instala no carro e ele está batendo saia... e tem problemas nas válvulas... como faz? Fica com 2 motores pra retificar.

Só que existe ferro-velhos e ferro-velhos, sendo um bom ferro-velho a se comprar, com referências, legalizado e com toda venda com NF, não vejo problema, eu numa situação como essa iria colocar na balança essa possibilidade.

Problema é que tem gente que sai comprando de qualquer maneira e em qualquer lugar um motor inteiro, como se tivesse comprando um sorvete, e não é assim, até porque como o Sem Controle disse antes, tem que se regularizar isso, e é ai que eu particularmente desconheço esse processo de regularização junto ao Detran de um novo motor no carro, e quanto fica essa brincadeira $$.
"Corseando e desfilando por ai"

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Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967
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xucrute
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Mensagem por xucrute »

Comprar um motor novo creio que não vou precisar eu acho, mas tbm não compraria um motor em qualquer lugar.
Corsinha 96 4p
awaked
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Mensagem por awaked »

Fred Figueiredo escreveu:Só que existe ferro-velhos e ferro-velhos, sendo um bom ferro-velho a se comprar, com referências, legalizado e com toda venda com NF, não vejo problema, eu numa situação como essa iria colocar na balança essa possibilidade.
Aí é que está, o motor pode ter nota fiscal. Isso não significa que ele está 100%, pois foi retirado de um carro que teve outro tipo de problema.
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