[DÚVIDA] - Como levantar o motor?

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Wagner Souza
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Mensagem por Wagner Souza »

Igor Jean escreveu:Foi como eu dic no primeiro post, pq meu corsa é bem baixo e ta forçando a homocinética e seguido rasgando coifas, por isso.
só levantar o motor não vai resolver o seu problema, vc teria que mexer na longarina, ai já viu né, a merd@ feita. um dos carros mais dificieis de se rebaixar no pelo 0,0 , são os corsas, isso exige muito do carro, que depois de fizer isso em alguma oficina bem porca, considere o carro totalmente descartavel, começãram a surgir um problema atras do outro.


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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Ah, é, esqueci desse detalhe.
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Igor Jean
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Mensagem por Igor Jean »

as longarina do meu ja são cortadas, cortei quando botei as rodas 15


SemControle
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Mensagem por SemControle »

assinou o atestado.....

queria saber aonde vai com tanta )$%$(%$ junta.....aki eu tava desmontando o q podia no fds, pq na segunda entreguei o carro, andava assim nas fixas, so tinha paralama alargado e não tinha mais pra onde a roda subir, não fui retardado de cortar longarina e nem precisa, suspensão trabalhada pra não deixar muito curso nos eixos e fica por ai......
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Rua não é disputa, é convivência.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

Wagner Souza escreveu:
Igor Jean escreveu:Foi como eu dic no primeiro post, pq meu corsa é bem baixo e ta forçando a homocinética e seguido rasgando coifas, por isso.
só levantar o motor não vai resolver o seu problema, vc teria que mexer na longarina, ai já viu né, a merd@ feita. um dos carros mais dificieis de se rebaixar no pelo 0,0 , são os corsas, isso exige muito do carro, que depois de fizer isso em alguma oficina bem porca, considere o carro totalmente descartavel, começãram a surgir um problema atras do outro.
seja lugar bom, seja lugar ruim, so vai destruir o carro, mas o amigo )(*()&*^ai já deu o primeiro passo, já cortou as longarinas, tavam no caminho atrapalhando.....
como sou bem a favor da desgraca plena, so torco q rebente bem longe de inocentes e o único a se Fud num kct sem fim seja o próprio )(*(&%
a desculpa ainda é a q a coifa rasga, com 4 anos com o corsa nunca troquei uma coifa, cheguei pra primeira revisão os consultores vieram todos pra fora da vigorito pra criticar e falar q tinha perdido a garantia da suspensão, falei q era pra não por a mao na suspensão kkkkkk
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Wagner Souza
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Mensagem por Wagner Souza »

SemControle escreveu:
Wagner Souza escreveu:
Igor Jean escreveu:Foi como eu dic no primeiro post, pq meu corsa é bem baixo e ta forçando a homocinética e seguido rasgando coifas, por isso.
só levantar o motor não vai resolver o seu problema, vc teria que mexer na longarina, ai já viu né, a merd@ feita. um dos carros mais dificieis de se rebaixar no pelo 0,0 , são os corsas, isso exige muito do carro, que depois de fizer isso em alguma oficina bem porca, considere o carro totalmente descartavel, começãram a surgir um problema atras do outro.
seja lugar bom, seja lugar ruim, so vai destruir o carro, mas o amigo )(*()&*^ai já deu o primeiro passo, já cortou as longarinas, tavam no caminho atrapalhando.....
como sou bem a favor da desgraca plena, so torco q rebente bem longe de inocentes e o único a se Fud num kct sem fim seja o próprio )(*(&%
a desculpa ainda é a q a coifa rasga, com 4 anos com o corsa nunca troquei uma coifa, cheguei pra primeira revisão os consultores vieram todos pra fora da vigorito pra criticar e falar q tinha perdido a garantia da suspensão, falei q era pra não por a mao na suspensão kkkkkk

As longarinas já foram pra casa do k-raio.
se for quatro portas será que vair rolar um corte no pé das portas, ali pra acomodar as rodas pra dentro quase raspando no banco traseiro?. kk.


Igor Jean
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Mensagem por Igor Jean »

SemControle escreveu:assinou o atestado.....

queria saber aonde vai com tanta )$%$(%$ junta.....aki eu tava desmontando o q podia no fds, pq na segunda entreguei o carro, andava assim nas fixas, so tinha paralama alargado e não tinha mais pra onde a roda subir, não fui retardado de cortar longarina e nem precisa, suspensão trabalhada pra não deixar muito curso nos eixos e fica por ai......
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Mas o teu ta um Jeep ainda, por isso ñ preciso cortar


Igor Jean
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Mensagem por Igor Jean »

E tmb o seu tem Pneu 60, ou 55, os meu são 50/195


Igor Jean
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Mensagem por Igor Jean »

Wagner Souza escreveu:
SemControle escreveu:
Wagner Souza escreveu: só levantar o motor não vai resolver o seu problema, vc teria que mexer na longarina, ai já viu né, a merd@ feita. um dos carros mais dificieis de se rebaixar no pelo 0,0 , são os corsas, isso exige muito do carro, que depois de fizer isso em alguma oficina bem porca, considere o carro totalmente descartavel, começãram a surgir um problema atras do outro.
seja lugar bom, seja lugar ruim, so vai destruir o carro, mas o amigo )(*()&*^ai já deu o primeiro passo, já cortou as longarinas, tavam no caminho atrapalhando.....
como sou bem a favor da desgraca plena, so torco q rebente bem longe de inocentes e o único a se Fud num kct sem fim seja o próprio )(*(&%
a desculpa ainda é a q a coifa rasga, com 4 anos com o corsa nunca troquei uma coifa, cheguei pra primeira revisão os consultores vieram todos pra fora da vigorito pra criticar e falar q tinha perdido a garantia da suspensão, falei q era pra não por a mao na suspensão kkkkkk

As longarinas já foram pra casa do k-raio.
se for quatro portas será que vair rolar um corte no pé das portas, ali pra acomodar as rodas pra dentro quase raspando no banco traseiro?. kk.

O meu não é 4 Portas, mas se fosse ja ia estar cortado!


awaked
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Mensagem por awaked »

Igor Jean escreveu:E tmb o seu tem Pneu 60, ou 55, os meu são 50/195
Se o perfil do seu pneu é menor não faz sentido, seria mais fácil ainda então... a sua roda deve estar bem fora de medida.
Igor Jean escreveu:Mas o teu ta um Jeep ainda, por isso ñ preciso cortar
Isso é um Jeep, sem exageros, ok? Qual a graça? Nem carro de corrida arrasta tanto quanto quer!
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No meu ponto de vista a diferença é imensa.


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