[DÚVIDA] - Falta de Lubrificação parte inferior do motor

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
screamer
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Terça-feira 16 2013f Abril 2013 08:10:41 PM
Localização: Rio Claro - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Falta de Lubrificação parte inferior do motor

Mensagem por screamer »

Preciso de uma luz e redirecionamento se possivel, adquiri um sedan 1.6 16v a 5 meses e tem muita coisa pra fazer! ja sanei varios problemas, o que pudi fazer! o caso é o seguinte, andando com o carro a uns 2 meses me senti avontade e começei a pisar mais fundo, ao subir o giro do motor no maximo, acho que uns 7000 mil rpm meu motor trava e não consigo dar mais partida, a primeira vez escutei um barulho de ferro tipo rolamento estourado abandonei o carro e chamei socorro de um mecanico ele fez o maior terrorismo comigo! falando que eu gastaria uns 6 mil reais, isso tudo antes de abrir o motor, detalhes o motor não tinha esquentado, não tinha muito oleo na parte de baixo do motor, mas os 3 litros estavam la(não sei onde), tinha liquido arrefecedor, não acendeu luz de oleo nem nada, o motor tava no ponto e a correia dentada tava filé! o mecanico socorreu meu carro e destravou-o, acredito que engatando marcha e empurando, ao fazer o terrorismo, por estar numa situação desfavoravel dei sinal verde para ele abrir o motor, acho que ele ficou com medo de eu ser um mal cliente e no mesmo dia ligou em casa e condenou minha bomba de oleo, trocando-a trocou tbm a junta do carter e os retentores do comando, colocou oleo semi sintetico selenia kkk e um filtro novo, a brincadeira ficou em 700 reais com a mao de obra levando metade desse valor, depois de alguns dias achando que o problema tinha sido sanado voltei a pisar fundo e o problema voltou, o carro travou e ao ser guinchado para casa eu acionei a chave e o carro funcionou do nada! fiz uma viagem com o carro de 600 km e o carro foi muito bem, dia 23/11 estava dando uma volta e resolvi pisar fundo de novo o carro me travou nas mesmas condiçoes sempre e foi guinchado para casa! mas foi mais dificil destrava-lo, consegui 24/11 ao tirar as velas e jogar lubrificante mandei 5 marcha e dei um tranco no carro, conferi o ponto e tudo ok agora ele esta na garagem de casa funcionando, mas estou com muitas duvidas alguem ja passou por isso? o que devo fazer?
Mulher no volante, o perigo é constante!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”