[DÚVIDA] - Junta de aço Vhc no mpfi

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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Entrei agora só para postar aqui nesse tópico... a sua junta é do VHC, certo? Se fosse a do VHCE, não serviria. Li em um tópico por aqui que o pistão deste motor tem o diâmetro maior. É quase um 1.1l.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

SidneyHimuro escreveu:Então pessoal... Fiz o teste e é igual porem não idêntica... pude comparar as duas e há uma diferença de 3mm (+/-) nos furos da água porem não há problema pois os mesmos alinham perfeitamente no bloco e no cabeçote.
A minha decisão de utilizar a junta de aço é o fato de o meu carro estar turbinado.

Falando no ADG eu concordo com o que o José Leal disse... tudo não passa de uma jogada de marketing... eu admiro a iniciativa dele em mostrar serviços, dicas e etc...
então veja bem, pq a ideia de vir com uma junta dessa sempre surge por a original não estar dando conta, logo a preparação já vem num nível q é o limite.....vc poe essa junta modifica a taxa estática do motor, e se ele já ta no limite original, a junta pode sobreviver, mas outras partes não.....
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

SemControle, mas a diferença de altura entre a junta de papelão e a de aço não deve ser maior que 1/2mm. Será que isso trará uma diferença absurda assim?
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SidneyHimuro
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Mensagem por SidneyHimuro »

Também não acredito que faça uma diferença tão absurda.
Outro fato é que nunca vi um carro turbo de rua andando de junta de papel..
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awaked
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Mensagem por awaked »

SidneyHimuro, se vai turbinar é melhor garantir mesmo. Só que se for pra dar pau vai dar, tanto faz aço ou papel, só fica mais respaldado.

Pela primeira mensagem parecia que estava perguntando em relação a outro carro pois não citou o turbo. Vi assinatura mas acabei achando que se tratava de outro carro.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

vcs tão sendo ingênuos e eu não vou desmontar o cabeçote pra mostrar a minha junta q é formada de folhas de aço, são varias camadas, q o cidadão monta quase original a mais taxado.....

já vi muito turbo usando junta original e sem problemas, tanto q até nas adaptações do cabeçote q andou fazendo tem quem despreze a parte de aço da junta do 1.8 e fique apenas com as demais, da uma taxadinha, e tem outros detalhes qnt a vedação tmb.....
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Leonardo Turboo
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Mensagem por Leonardo Turboo »

Boa Noite amigo, dá certo sim pois o meu tbm é 1.0 turbo e está com a junta de aço do celta vhc pois a original fritouu kkk


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