Que resto? O que é para trocar são os bicos, para corrigir a vazão e a bomba, que é a mais afetada pelo uso do álcool.
Se vc está pensando em corrosão devido a água presente no álcool, esqueça. Isso acontecia nos carburadores que não possuíam niquelamento.
[Dúvida] Potência do motor
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É eu tava pensando justamente na corrosão, quanto mais ou menos sairiam essas alterações? E qual seria o ganho de desempenho?José Leal escreveu:Que resto? O que é para trocar são os bicos, para corrigir a vazão e a bomba, que é a mais afetada pelo uso do álcool.
Se vc está pensando em corrosão devido a água presente no álcool, esqueça. Isso acontecia nos carburadores que não possuíam niquelamento.
- José Leal
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O mais caro, acredito que seja a retífica do cabeçote. Com a MO, deve sair algo em torno de R$500,00. A bomba, na concessionária, deve custar uns $250,00. Essa compensa comprar nova, mas se quiser usada, encontra por R$150,00: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... x-2005-_JM
Os bicos, no mercado livre custa apenas R$38,00 cada: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 156298-_JM
Se for mexer mesmo, aproveita para fazer uma revisão geral no motor. Pode ser que algo esteja fora do padrão e comprometer o funcionamento. Se estiver tudo em ordem, faça apenas uma limpeza química no bloco, limpando eventuais borras de óleo e ferrugem nas galerias de água. Se estiver com o $ suficiente, faça o brunimento/retífica completa do motor. É garantia de motor zerado.
Os bicos, no mercado livre custa apenas R$38,00 cada: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 156298-_JM
Se for mexer mesmo, aproveita para fazer uma revisão geral no motor. Pode ser que algo esteja fora do padrão e comprometer o funcionamento. Se estiver tudo em ordem, faça apenas uma limpeza química no bloco, limpando eventuais borras de óleo e ferrugem nas galerias de água. Se estiver com o $ suficiente, faça o brunimento/retífica completa do motor. É garantia de motor zerado.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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