Fazer isso é meu sonho de consumo... só que já li tanta coisa a favor e contra que fico com o pé atrás.
Uma vez quase paguei 2000 em um motor de astra ZERO lacrado completo. Pensei muito em instalar no meu mas desisti.
O que sei é que TURBO, ASPIRAR, essas coisas não farei... o que quero é simples.
Essa ideia de 1.4 é bem interessante. Pelo que vi parece que foi plug and play.
Sobre a questão da documentação o que pretendo fazer é tirar o meu e guardar. Ele está muito bom, faz 17 na estra com roda 15 só que quando pego subida, dependendo do embalo é 4a. marcha que me irrita muito...
Como ficou a questão de suporte do motor?
[DÚVIDA] - Como trocar motor estourado 1.0 por 1.4 2010?
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Volante do Vectra funcionando! Veja: http://youtube.com/watch?v=JZsV6EZW69o
Encontro 10 anos: http://youtu.be/B3zmFIu6GKQ
Ups 2013 ! http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=240
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motor F1 é tira um e poe outro sem problemas......Julio Andrioli escreveu:Fazer isso é meu sonho de consumo... só que já li tanta coisa a favor e contra que fico com o pé atrás.
Uma vez quase paguei 2000 em um motor de astra ZERO lacrado completo. Pensei muito em instalar no meu mas desisti.
O que sei é que TURBO, ASPIRAR, essas coisas não farei... o que quero é simples.
Essa ideia de 1.4 é bem interessante. Pelo que vi parece que foi plug and play.
Sobre a questão da documentação o que pretendo fazer é tirar o meu e guardar. Ele está muito bom, faz 17 na estra com roda 15 só que quando pego subida, dependendo do embalo é 4a. marcha que me irrita muito...
Como ficou a questão de suporte do motor?
mas não faz documento, so é permitido aumento de 10% de potencia.... 1.0 60cv + 10% = 66cvs, passou disso não legaliza...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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