[DÚVIDA] - Como trocar motor estourado 1.0 por 1.4 2010?

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Julio Andrioli
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Mensagem por Julio Andrioli »

Fazer isso é meu sonho de consumo... só que já li tanta coisa a favor e contra que fico com o pé atrás.

Uma vez quase paguei 2000 em um motor de astra ZERO lacrado completo. Pensei muito em instalar no meu mas desisti.

O que sei é que TURBO, ASPIRAR, essas coisas não farei... o que quero é simples.

Essa ideia de 1.4 é bem interessante. Pelo que vi parece que foi plug and play.

Sobre a questão da documentação o que pretendo fazer é tirar o meu e guardar. Ele está muito bom, faz 17 na estra com roda 15 só que quando pego subida, dependendo do embalo é 4a. marcha que me irrita muito...

Como ficou a questão de suporte do motor?


SemControle
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Mensagem por SemControle »

Julio Andrioli escreveu:Fazer isso é meu sonho de consumo... só que já li tanta coisa a favor e contra que fico com o pé atrás.

Uma vez quase paguei 2000 em um motor de astra ZERO lacrado completo. Pensei muito em instalar no meu mas desisti.

O que sei é que TURBO, ASPIRAR, essas coisas não farei... o que quero é simples.

Essa ideia de 1.4 é bem interessante. Pelo que vi parece que foi plug and play.

Sobre a questão da documentação o que pretendo fazer é tirar o meu e guardar. Ele está muito bom, faz 17 na estra com roda 15 só que quando pego subida, dependendo do embalo é 4a. marcha que me irrita muito...

Como ficou a questão de suporte do motor?
motor F1 é tira um e poe outro sem problemas......
mas não faz documento, so é permitido aumento de 10% de potencia.... 1.0 60cv + 10% = 66cvs, passou disso não legaliza...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


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