galera a regulagem de aceleração do EFI so pode ser feita por scanner ?
e depois que se mexe naquele parafuso próximo ao atuador de marcha lenta que dizem que regula a aceleração como se consegue regular da maneira correta depois ?
vlw.
[DÚVIDA] - Como fazer a regulagem da aceleração do EFI?
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so um bom mecânico.....
carro com IE não em essa de regular, se tem algo de errado é pq tem problemas em sensores/atuadores
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Deve estar falando do parafuso do regulador de pressão, o correto seria acertá-lo com manômetro para o valor correto. Se estragou teria que trocá-lo. Se for o da borboleta é mais difícil. Tem que zerar todo o carro, deixar perfeito e depois tentar acertar ele.
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Se for o parafuso do cabo do acelerador, o carro vai ficar acelerado o tempo todo e não vai ter a eficiência da economia de combustível na desaceleração.
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o parafuso que eu falo é este ...awaked escreveu:Deve estar falando do parafuso do regulador de pressão, o correto seria acertá-lo com manômetro para o valor correto. Se estragou teria que trocá-lo. Se for o da borboleta é mais difícil. Tem que zerar todo o carro, deixar perfeito e depois tentar acertar ele.
vlw.[/img][/url]
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No flicker selecine um tamanho médio (500) clique com o outro botão do mouse na imagem e copie a URL. tem que terminar em JPG, que é a imagem de fato.
Esse parafuso é no corpo de borboleta, leve pra um mecânico acertar.
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awaked escreveu:
No flicker selecine um tamanho médio (500) clique com o outro botão do mouse na imagem e copie a URL. tem que terminar em JPG, que é a imagem de fato.
Esse parafuso é no corpo de borboleta, leve pra um mecânico acertar.
vlw cara passei um bom tempo teimando pra colocar a imagem ...
esse acerto é feito com scanner ?
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Me pegou. Nunca vi fazerem isso. Mas deve ajudar sim.
Até porque tem que ter certeza que todo o resto está zerado, caso contrário nunca vai acertar isso aí.
Até porque tem que ter certeza que todo o resto está zerado, caso contrário nunca vai acertar isso aí.
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Aqui.. este parafuso não é do batente do limitador da borboleta? acredito que seja.
A I.E do carro é que tem que regular a lenta, desde que todos os componentes que estão na TBI não estejam obstruídos ou apresentando problemas. Pelo Scanner, não sei se tem como "regular a lenta" apensar de que deve haver alguma maneira de fazer sim. afinal a centra foi programada e calibrada de alguma forma.
A I.E do carro é que tem que regular a lenta, desde que todos os componentes que estão na TBI não estejam obstruídos ou apresentando problemas. Pelo Scanner, não sei se tem como "regular a lenta" apensar de que deve haver alguma maneira de fazer sim. afinal a centra foi programada e calibrada de alguma forma.
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