[DÚVIDA] - Pq meu Corsa não passa de 160km/h?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Tato_Moura escreveu:Cada um com seu cada um e com seu ponto de vista, que nem usar cinto, eu não uso e nunca vou usar, sou totalmente contra.
Eu só tenho receio porque segurança e lei não é questão de "cada um com seu cada um", é questão de responsabilidade, cidadania e civilidade - que são coisas bem diferentes. Se estivéssemos falando da cor do carro concordaria.

lulaf escreveu:O tópico criou um debate muito bom, todos se expressando, sem ninguém discutir fora dos padrões.
Esse é o propósito a meu ver de um clube automotivo. Além de resolvermos problemas dos nossos carros, quem sabe também formemos melhores motoristas.
Gosto muito da assinatura do Sem Controle: "Rua não é disputa, é convivência."
Concordo plenamente. Ficar "medindo" quem sabe mais não adianta muita coisa, vamos nos ajudar, aprender e fazer amigos (que é o mais legal).

Farleytufao escreveu:Lulaf, De todos os foruns que participo (vários aliás) este é o único que permite um desvio de tópico se tratando de uma discursão saudável. Por este motivo, Parabéns aos moderadores por terem uma visão ampla e quebrar alguns paradigmas existentes na internet como a "super organização" que outros fóruns promovem.
Acredita que isso não é combinado? No geral prevalesse o bom senso e a conversa. Mas sem exageros e está quase exagerado o assunto... :D

Também participei e participo de outros fóruns, organização é importante e pra falar a verdade sou meio encanado com isso, minha tendência é ser perfeccionista. Só que aqui sei lá... tem coisas que só o Corsa Clube faz por você! O que melhor do que conversar e trocar ideias.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”