Não pode ter óleo no coletor de admissão, no máximo meleca da respiração do cárter. Nada de escorrer e sujar demais componentes, esse óleo vem de outro lugar. Provavelmente retentor.almoxerife escreveu:Ola pessoal,
Estava olhando debaixo do meu carro no fim de semana passado e constatei oleo de motor no motor de partida e ao desconectar um plug de fio grossos que fica abaixo do coletor de admissão e estava melecado de oleo de motor, será que é ali o meu problema de aceleração toda vez que liga o motor ? É facil trocar essa junta do coletor de admissão ? Tenho ferramentas.
[DÚVIDA] - Como testar motor passo com multimetro?
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Excesso de óleo não pode mandar ele pelo respiro não? ai justificaria ele aparecer ali no coletor!
Fotos do meu corsa! http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0
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Farleytufao, a ponto de melar outras peças? Aí não tem excesso de óleo e sim um motor mergulhado nesse óleo aí, kkk.
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Pessoal, é o seguinte que verifiquei no motor,
O motor de partida está melado de oleo de motor, tem um plug grande com 03 fios (machoxfemea) que fica debaixo do coletor de admissão que tbm estava melado de oleo de motor, então coloquei a minha mão debaixo do coletor de admissão passando os dedos por toda a amissão por baixo e os dedos ficaram com melados de oleo de motor, enfim, vou comprar essa junta e troca-la e até quem sabe esteje ali o meu problema de aceleração com o motor frio ou quente.
O motor de partida está melado de oleo de motor, tem um plug grande com 03 fios (machoxfemea) que fica debaixo do coletor de admissão que tbm estava melado de oleo de motor, então coloquei a minha mão debaixo do coletor de admissão passando os dedos por toda a amissão por baixo e os dedos ficaram com melados de oleo de motor, enfim, vou comprar essa junta e troca-la e até quem sabe esteje ali o meu problema de aceleração com o motor frio ou quente.
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Ola pessoal,
Olha a situação que passei ontem a noite, foi assim, cheguei em casa depois do trabalho e logo tivemos que sair com o carro, na volta para casa entrando na reserva o motor começou a engasgar andando ainda bem que estava perto de casa, mais troquei as velas original GM a uns 3 meses, sendo que antes tinha as velas cada uma de cada marca e todas bem detonadas e o veiculo se comportava igual a situação de ontem a noite quando chegava na reserva, mais só que as velas são novas, alguem tem ideia do que possa ser ?
Olha a situação que passei ontem a noite, foi assim, cheguei em casa depois do trabalho e logo tivemos que sair com o carro, na volta para casa entrando na reserva o motor começou a engasgar andando ainda bem que estava perto de casa, mais troquei as velas original GM a uns 3 meses, sendo que antes tinha as velas cada uma de cada marca e todas bem detonadas e o veiculo se comportava igual a situação de ontem a noite quando chegava na reserva, mais só que as velas são novas, alguem tem ideia do que possa ser ?
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Hehehe vai que está!awaked escreveu:Farleytufao, a ponto de melar outras peças? Aí não tem excesso de óleo e sim um motor mergulhado nesse óleo aí, kkk.
Almoxerife
Falta de combustível não?
Rapaz, este caso seu está bem misterioso. Minando óleo, carro engasgando.. tem como postar uma foto de onde está vazando ou fazer um vídeo?
Fotos do meu corsa! http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0
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almoxerife, veja como está a pressão e vazão da bomba. Pode ser que ao chegar na reserva, ela não consiga sugar mais o combustível com eficiência. Veja tb se o marcador está funcionando corretamente. Pode acontecer dele estar descalibrado ou a boia esteja estragada, daí, quando "entra na reserva", o combustível já esteja nas últimas.
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Ola pessoal, é o seguinte,
No final de ano abri o tanque pelo lado de dentro embaixo do banco traseiro, quando o tanque estava entrando na reserva e tinha combustivel dentro do tanque, retirei a boia com o fio e joguei limpa contato e esperei uns 15 minutos para reconectar e fechar a tampa do tanque, me passou pela cabeça retirar as velas se estam meladas de oleo, fiz assim, primeiro retirei todas antes de dar a partida e estavam secas (carro parado a + ou - 23 a 24 horas na garagem de casa), dei uma volta na quadra sem pressa, voltei a retirar as velas e não estavam meladas, e quero ver a pressão da bomba o quanto antes e estou pensando que bm seje cabos de velas porque estão muito velhas, em relação da foto ou video, poso tentar colocar uma foto aqui só que não sei como coloca-la aqui
No final de ano abri o tanque pelo lado de dentro embaixo do banco traseiro, quando o tanque estava entrando na reserva e tinha combustivel dentro do tanque, retirei a boia com o fio e joguei limpa contato e esperei uns 15 minutos para reconectar e fechar a tampa do tanque, me passou pela cabeça retirar as velas se estam meladas de oleo, fiz assim, primeiro retirei todas antes de dar a partida e estavam secas (carro parado a + ou - 23 a 24 horas na garagem de casa), dei uma volta na quadra sem pressa, voltei a retirar as velas e não estavam meladas, e quero ver a pressão da bomba o quanto antes e estou pensando que bm seje cabos de velas porque estão muito velhas, em relação da foto ou video, poso tentar colocar uma foto aqui só que não sei como coloca-la aqui
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