[DÚVIDA] - Quebra do comando de valvulas. O q fazer?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

pior q 100% do carro é desgaste, nao podem usar essa desculpa, mas sei como é igual seguro, tudo é motivo pra nao pagar
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


wrj.net
:: Super ::
Mensagens: 52
Registrado em: Quarta-feira 31 2012f Outubro 2012 02:06:15 PM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wrj.net »

Bom hoje se DEUS quizer pego a caranga, quanto ao problema reportado irei pagar e ver o que vou fazer, acho que deixo pra la, pois pelo menos o motor esta zerado, assim que der posto umas fotos dele.


Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

wrj.net escreveu:Bom hoje se DEUS quizer pego a caranga, quanto ao problema reportado irei pagar e ver o que vou fazer, acho que deixo pra la, pois pelo menos o motor esta zerado, assim que der posto umas fotos dele.
As vezes fico triste em ver uma declaração como esta (Ah, vou deixar pra lá) e é baseado nisso que Bancos, seguradores e quaisquer prestadoras de serviço dificultam o processo de benefício que o cidadão TEM DIREITO.

O cara prefere pagar algo de direito dele. então para que ter seguro?

O problema que eles sabem que 90% desiste e por isso continuam fazendo...


Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

e quando o cara resolve ir até as ultimas consequências, chega lá no final do processo depois de 6 a 7 meses, ainda tentam faze rum acordo para pagar menos... aff...


wrj.net
:: Super ::
Mensagens: 52
Registrado em: Quarta-feira 31 2012f Outubro 2012 02:06:15 PM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wrj.net »

Exatamente a nossa justiça é muito lenta, para vc ter noção tenho 3 processos em andamento um que ja fazem mais de 20 anos, outro em andamento a sentença ja foi proferida mas ainda foi publicada de 2011 e outro recente que tive a ultima audiencia fazem uns 20 dias a tras estou apenas aguardando passar os 30 dias para ver se eles não recorrem e dai sim receber a grana que o juiz estipulou, como vc pode ver sempre vou atras dos meus direitos, mas é desanimador as vezes por pequenas causas e melhor deixar para lá, vale mais a minha conciencia, daqui não levamos nada, apenas as coisas boas, vejo da seguinte maneira se o cara da nó em um, dois, tres... uma hora ele toma um tbem.

abraços.


Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Sim.. mas ele deveria tomar sempre par anão dar nó em ninguém!

Tive um caso com um Telefone HTC que havia comprado.

Um belo dia, ouvindo música em baixo de uma árvore (horário de almoço da empresa) a musica travou! tirei o telefone do bolso e tela trincada de fora a fora! o telefone não havia tomado nenhum choque mecânico nem nada!

Mandei para a garantia, ficou lá por 35 dias (contados a partir da data da postagem ,segundo regras de proteção ao cliente, este prazo não pode ser superior a 30 dias) me mandaram um e-mail com laudo técnico em anexo alegando mal uso! e para resolver o problema, me custaria 450 reais de peças e serviços. O aparelho custava 700.

Falei que não era mal uso, expliquei e não chegamos a acordo nenhum. Me cobraram uma taxa para enviar o telefone de volta, taxa esta que não paguei e fui procurar meus direitos njo Procom.

No Procom, o advoda me orientou a pegar os dados da empresa e tudo mais pois haviam ligado para eles e não chegamos a acordo nenhum. Abri um processo contra, mas o endereço da HTC Brasil Não tinha em lugar algum! Na época, fui no Orkut e pedi ajuda nas comunidades para saber se alguém tinha o bendito endereço da HTC Brasil. Um rapaz disse que havia passado pelo mesmo e postou o endereço.

Mandado a intimação para dar continuidade ao processo, a HTC Brasil entrou em contato comigo querendo fazer um acordo de concertar o telefone e tal. Mas como estava na lei, eu queria um produto novo. e assim foi resolvido o problema.

este processo demorou aproximadamente 6 meses. em seguida vendi o telefone e jurei nunca mais comprar HTC!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

processo rapido o seu, pq no procon passei mais de 8 meses contra a positivo kkkkk

nunca falei nada pq acho q até sair alguma coisa a ferrugem ja deve ter comido....
mas ta rolando um processo, em cima de um imovel alugado, q o cidadao nao esta pagando o aluguel, foi entrado na justica pedindo a penhora de tudo q tem dentro como pagamento, o pobre do C3 meses atras ja estava com os bancos detonados de mofo e bolor....entao até sair a lata q hj é zero, e o carro nao esta largado no tempo, nao vai valer nada....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Perola
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Quarta-feira 08 2012f Agosto 2012 01:38:03 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Perola »

Você está encrencado. Este é dos piores problemas que o coringuinha pode apresentar. Em se tratando de Brasil e mundo é praticamente impossível achar um lugar ideal para resolver sem que lhe roubem 2 ou 3 vezes e ainda apenas arrombem seu problema pra pior. Não vale tapear o carro passar adiante, podem lhe processar depois.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”