[DÚVIDA] - Quem já colocou o intermediário no classic novo?

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ibsonn
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[DÚVIDA] - Quem já colocou o intermediário no classic novo?

Mensagem por ibsonn »

fala pessoal, tudo bom com todos? É o seguinte, como alguns devem saber o Novo Classic não vem com o cano de escape intermediário, certo? Então gostaria de saber se alguém já colocou, e quais foram suas impressões?


awaked
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Mensagem por awaked »

ibsonn, deve restringir demais os gases já que o final é diferente. Quem sabe trocando o final fique melhor.

Mas porque a pergunta? Muito melhor ter um só pra dar manutenção.


F J R
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Mensagem por F J R »

aproveitando o topico...

eu troquei o silencioso intermediario no meu carro hj...

so q eu tive uma surpresa o que estava no carro era do 8v bem pequeno e o que eu coloquei o original dava quase 2 de comprimento sera q vai dar alguma diferença no carro, por ele ter mais espaço ali?
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pnoleto
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Mensagem por pnoleto »

bom dia amigo!
tenho um classic 2011 tbm e o mesmo não veio com o intermediario do meio!
coloquei uma descarga turbinho e um filtro de ar esportivo e ficou muito barulhento, dai resolvi colocar um intermediario no meio para diminuir o barulho e consegui pelo menos 90% menos de zuada, mais em compensação o carro ficou muito mais esperto, visto que esta passando mais ar e combustivel!
abs.


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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Bom, considerando que o abafador é a peça onde, ao olhar por uma das bocas, consegue-se ver a saída do outro lado e que no silenciador não é possível ver a saída, pois internamente trata-se de um labirinto...

Nos Classic 2011, o silenciador final deve ser bem restritivo, para "zerar" o barulho. Colocando-se o silenciador final do modelo anterior, pode-se ganhar alguma melhora no fluxo dos gases, sem aumentar consideravelmente o barulho.
O mesmo é válido para os modelos pré 2011 que colocam um abafador no lugar do silenciador traseiro.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -


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