[DÚVIDA] - TBI de Monza EFI serve em Corsa EFI?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

Zucchini escreveu:
mauricio s.s.oliveira escreveu:
Zucchini escreveu:Galera, venho acompanhando este tópico desde o início, porém não quis me manifestar....

Ontem mesmo, conversei com o meu tio, que é mecânico da GM, e TUDO o que disse o Awaked e o SemControle está certo...

Trocando a TBI, a ÚNICA alteração que vai ocorrer é o aumento do consumo de combustível e nada mais...

Como já disseram o motor não poderá aspirar mais ar, por conta de uma TBI maior, isso é ilusão...

HEHEHE
Então, se eu colocar um nariz grande na minha cara, eu não conseguirei respirar mais ar por que meus pulmões já cestão no limite, é isso? LOL

kkkkkkkkkkkkk

mais ou menos por ai....se quiser aspirar mais ar, terá que trabalhar os pulmões...

Humm.

Agora da pra entender...hehehe
NEW!! Aqui
Imagem


ALEMESQUITA
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Sexta-feira 18 2009f Dezembro 2009 08:14:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ALEMESQUITA »

Esse cara"MODERADOR" deveria mudar de club,pagando de GOLF......alguém da um toque pro camarada que ele está no club errado,RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSSSSSSSSSSSSSSS....................
MESQUITA


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

ALEMESQUITA escreveu:Esse cara"MODERADOR" deveria mudar de club,pagando de GOLF......alguém da um toque pro camarada que ele está no club errado,RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSSSSSSSSSSSSSSS....................
a inveja mata, quer eu vendo, não uso mesmo

mas bom q já sabemos q vc é um dakeles xaropes q no dia q vender o carro e comprar outro ou não comprar sai do fórum.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”