[DÚVIDA] - Carro fede a querosene depois dos 80km/h oq será?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26796
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

____MR____ escreveu:se nao souberes onde o filtro está é facil desmontas as escovas tiras as grelhas das escovas e por baixo tens um plastico a tapar o filtro abraço ele pode estar muito sujo e deitar algum cheiro é que existem pessoas que nao sabem da existencia desse filtro e depois passam a vida a cheirar toda a CENSURADO que ja ali passou por ele
pra facilitar, as escovas sao os limpadores do parabrisa ;) a grelha é akilo q parece uma tela uma gradinha de fora a fora na parte de baixo do parabrisa...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Só lembrando q os Corsas sem ar condicionado a maioria não possue este filtro de cabine
A caixa fica certinha lá na frente debaixo das peças citadas porem vazia, se observar q o seu está sem e quiser comprar e colocar é tranquilo sem problema algum e estará contribuindo para não entrar tantos poluentes no sistema de circulação de ar.
Só q depois que colocou tem q ser feita a troca periódica desse elemento e não deixá-lo lá por muitos anos.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26796
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

é uma economia porca da montadora mandar os sem ar condicionado sem o filtro....
qnd se anda por estradas nao asfaltadas, deixa o carro sob arvores é comum ligar a ventilacao e ficar ouvindo barulhos, saindo restos de folhas e muita poeira pra dentro do carro, tudo pela economia da montadora em nao colocar um filtro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Antes era muito caro um filtro esse tipo passando facilmente de R$100.00 reais para a maioria dos modelos não tinha paralelo é só original mesmo
Hoje é tranquilo existem diversas marcas no mercado com preço médio de R$ 30.00 reais então não tem desculpa p pessoa não fazer a manutenção desse item
Já p montadora tudo é economia, retiram tudo oq podem e oq não podem também dos carros p economizar e obter um lucro maior comercializando várias peçes como opcional sendo q pelo preço q pagamos pelo carro zero ele deveria vir completo com todos os item de série.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26796
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

cara falar q um carro de 30K é um popular, um carro q vc praticamente tem q por um engradado de cerveja pra sentar e usar como banco, pq o carro vem mais pelado do q eu qnd nasci.....com 30K cruzeiros qq pessoa menos favorecida compra uma casinha de 1 comodo em alguma favela e sai de um aluguel
perderam a nocao de precos das coisas faz tempo, tudo esta absurdamente sucateado, com precos absurdos....e tudo so vale alguma coisa enquanto esta na loja......

pra quem nao tem um filtro ai, vale colocar até uma tela fechada de aço pra nao deixar roedores entrarem, nao é muito dificil acontecer, dependendo da regiao....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

As coisas estão assim pq o povo compra o carro zero p este preço absurdo
Tem os financiamentos q "facilitam" a aquisição desses bens pela maior parte da população, e no final das contas esse carro vai sair por uns 50K e o povo acha que é vantagem
Aí sai da loja já tem a depreciação de veículo e só depois o cara vai ver o mal negócio q fez
Eu se fosse comprar um carro de 30K hoje compraria uma A3 2006 completaça top nunca pegaria um popular zero p este preço.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26796
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

mesmo nao gostando do golf e nem sendo mais adepto ao carro é por isso q nao vendo o golf, nao vao pagar o q realmente vale, e pelo preco de tabela q pegaria, nao compro nem de longe um carro top como ele ainda é
so nao sei se alguem aprende o mau negocio dos financiamentos, qnd fui atras de comprar a moto, cansei de ouvir falar bem de financiamento, e nao so de vendedores, e sim de tontos q queimam $$ dando pra financeiras...
e ainda descobrir q os vendedores tentam socar financiamento em qq um q quer comprar algo, pq ganham comissao em cima da venda dos financiamentos...pra loja é indiferente vc pagar a vista ou financiado em 200 anos, a loja recebe de uma vez da mesma forma....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


____MR____
:: Millennium ::
Mensagens: 140
Registrado em: Domingo 19 2012f Agosto 2012 12:41:39 PM
Localização: Nova Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ____MR____ »

mesmo assim 30 reais para voces é muito dinheiro é como se fosse eu a pagar aqui 30 euros por um filtro e 30 euros aqui por uma peça dessas ja é bem caro quanto mais aí aqui eu pago por um filtro desses 8 euros é como se fosses aí voces pagarem 8 reais.realmente as coisas aí são muito caras posso te dizer que aqui um corsa destes que eu tenho não passam dos 1500 euros os mais caros são os a gasoleo que são os corsas 1.5 td que ja estao por volta dos 2000 imaginem voces pagarem 1500 reais por um corsa???aqui em portugal so não tem caro quem não quer ja se apaham áqui carros de 300 euros.rsrsrs


CJ
:: Sport ::
Mensagens: 1143
Registrado em: Sábado 21 2012f Julho 2012 06:58:52 PM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CJ »

Acho que poderiam fazer um boicote. Além de tudo que já foi comentado, o meu carrinho velho com 16 anos vai onde qualquer carro zero vai. :twisted:


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26796
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

aqui o governo incentiva a carro antigo ficar caro, pra jogar o preco dos novos mais caros ainda, e como apoio ao carro antigo, poe carro com 20 anos a nao pagar impostos....
so q aki nao se cuida de carro, com menos de 20 anos ja tem carro desmontando sozinho, enquanto poucos com mais de 30 estao impecaveis.....
tudo é caro aki, nao adianta importar, dao um jeito de parar na entrada, e cobrar 100% de imposto, acaba q nao compensa nem ir retirar, somando o q se pagou, mais o frete, mais o imposto, se torna mais barato comprar aki dentro mesmo....
sexta cada euro valia entre 2,54 e 2,72 reais....resultado, q ta muito barato carro ai, sem contar q é outro nivel de carro, paga-se 30K num carro 0km pelado 1.0, q muitas vezes antes mesmo da revisao dos 5K kms ja esta apresentando muitos problemas....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”