[DÚVIDA] - Etanol, gasolina ou rabo-de-galo qual o melhor?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Amigão jankefarias, estive lendo sua assinatura e consta sua idade 20 anos!! Nos tempos de santanão AP álcool 88 o amigo nem era nascido!!! Amigão assuma a idade aí pra ficar bonito.hehehe Tudo de bom pra ti


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

chevettinho de casa nem dirigia pq era O carro do meu pai....
chevettin mais velho q eu, mais inteiro q muito carro semi novo
dirigir carro antigo nao é exclussividade de ninguem....
dou muito mais valor um antigo completo e barato, do q um novo pelado e bem safado diga-se de passagem....
e vejam, carro 1900 e bolinha rodando no alcool sem qq problema...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jankefarias »

Da minha assinatura ia comentar que estava errado mesmo, estava com 40 e pocos de fato tenho só 20, acontece que no final do ano passado convenci minha mãe a comprar o dito santanao antes tinhamos um wind 96 so que as condições financeiras apertaram dai apelamos para um carro mais barato. Mas a garganta era grande, a uns 2 meses as condições melhoraram e compramos um joy 2007. Mas sinto saudades ainda do santana que nos desfizemos na troca por ele estar com o assoalho podre e ter umas coisinhas de lata por fazer vontade de eu ficar com ele não faltou. Ou seja a experiencia que tive com o santana foi de outubro a março.... mas curti bastante....


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

jankefarias, não troco meu Santana por NADA. Aliás, ele quase não roda, mas numa viagem mais longa é ele que eu uso. Apesar que estou com vontade de viajar com o Corsa pra sentir o drama. Santana 2.0 batendo pouco mais de 130 cv de potência, motor todo original, com 200.000 km e em todos os testes de compressão e vácuo totalmente dentro do parâmetros determinados pela VW. Amortecedores pressurizados. ABS. Direção hidráulica progressiva (fica mais dura conforme aumenta a velocidade). Bancos com regulagem lombar. É muito confortável, não tem um ruidinho interno. Ele é 95 e já recusei 23 mil por ele. Vai morrer por aqui esse carro.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”