[DÚVIDA] - Tirei meu silencioso traseiro. Fica bom?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

É horrível barulho de escapamento huahuahuahauhau...

Mas antes eu gostava, curtia de mais o ronco do abafador que eu tinha colocado no Corsinha...

Mas hoje, eu não aguento mais...uahuahuah
NEW!! Aqui
Imagem
Avatar do usuário
Kssincorsas
:: Piquet ::
Mensagens: 376
Registrado em: Terça-feira 08 2011f Novembro 2011 03:48:13 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kssincorsas »

Esse lance de tirar o final do escape é meio complicado, vc acha q o carro anda mais pelo fato do ronco estar mais alto mas na verdade é vc quem pisa mais pra ouvir o barulhão e acaba aumentado o consumo. O q rola é colocar um escape turbinho pra ter um barulho mais alto, no corsinha q eu tinha havia colocado esse escape e gostei bastante do barulho.
Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

Andei uns 2 meses com meu silencioso furado de ferrugem msm pelo tempo de uso, e de fato é um ronco bem gostosinho de escutar, instiga pisar e ficar atiçando os outros.....só de dar uma pisada de leve no sinal nego acha que tu ta chamando, dei pau num Celta assim, o cara veio atrás e ficou só atrás msm... :lol:

Só que troquei semana passada por um novo e de volta ao silencio, não via a hora, tava cansado daquele barulho, agora só som ambiente.....rs

Quanto ao desempenho penso como os amigos tb que não tem alteração, vc apenas pisa devido ao ronco que te instiga, logicamente o consumo é maior pq acompanha o pé pesado....
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”