[DÚVIDA] - motor vhc 1.4 prescisa de adaptação no corsa 97

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Rafael Rocha Duarte
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[DÚVIDA] - motor vhc 1.4 prescisa de adaptação no corsa 97

Mensagem por Rafael Rocha Duarte »

gostaria de saber se prescisa de algum tipo de adaptação para por o motor vhc 1.4 no corsa 97 ou é so tirar um e por o outro?
awaked
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Mensagem por awaked »

Amigo, não sei dizer, acredito que o tamanho dos coletores sejam diferentes. Motivo pelo qual o Corsa C 1.4 é mais potente do que o Ágile e o Prisma 1.4.

Só um detalhe. Você vai fazer como com os documentos, trocar motor só consegue documentação quando se usa o mesmo modelo. Depois você não vai conseguir vender mais o carro, e s e parar numa blitz já era, vai pro pátio.
SemControle
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Mensagem por SemControle »

nao é lego, tem q adaptar e nao sao poucas coisas
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rafael.animes
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Mensagem por rafael.animes »

Cabe sim é só tirar um e por o outro bloco! não muda os suportes e nem nada de encaixe do motor, mas o legal seria vc fazer o swap de toda mecânica do carro doador para o corsa.

Tenho um com motor da montana flex, só troquei motor, uso injeção original do 1.6 mas com os bicos do Fiat Stilo 1.8, e cambio F18 do vectra.
flaviobarcax
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Mensagem por flaviobarcax »

awaked escreveu:Amigo, não sei dizer, acredito que o tamanho dos coletores sejam diferentes. Motivo pelo qual o Corsa C 1.4 é mais potente do que o Ágile e o Prisma 1.4.

Só um detalhe. Você vai fazer como com os documentos, trocar motor só consegue documentação quando se usa o mesmo modelo. Depois você não vai conseguir vender mais o carro, e s e parar numa blitz já era, vai pro pátio.
acho que não da nada em blitz pois o policial nunca abre o capô é so andar de boa... ou não


to pensando seriamente em trocar o 1.0 16v da minha wagon por um 1.4, uma serie de peças são iguais, inclusive embreagem
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daniel_izaias
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Mensagem por daniel_izaias »

Fala Galera ... voltei a ativa ... kkkkkkkkkk

Vamos la para a relação de peças a serem trocadas, como foi comigo:
Wagon(B) 1.0 16v 2001 para Corsa SS (C) 1.8 Flex 2005;

- Motor;
- Injeção;
- Módulo;
- Central;
- Cochins;
- Ignição;
- Barra ignição;
- Bóia Combustivel;
- Coletor compativel com o motor;
- TODA a parte elétrica;

Porém, como o Awaked citou ai ... NÃO LEGALIZA ... alteração de potência apenas 10% de tolerancia ...

Mas eu fiz a 1 ano e meio ... e não me arrependo ... to com uma wagon que tinha 68 cv e hj to com 138 cv ...

Total dos gastos: aproximadamente R$ 8 k ...
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019
SemControle
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Mensagem por SemControle »

se tivesse como legalizar coloca ai mais milao pelo menos 9K
depende do carro e ano, quase pagou o carro
o maior contra, é nao ter como legalizar, mas tava vendo tem lugar q nao vao pelo numero do motor pra saber a cc e potencia, ainda se vai pelo teste do dino, ai tem como dar uma enroladinha......
pra fazer direito, nao sai barato mesmo, pessoal acha q é festa lego e tal, agora tem q levar em conta valor de cambio, adaptacao do cambio, freios e suspensao, um gasto aproximado ai de uns 12K sem dificuldade alguma, e foi em torno disso q eu gastei no meu carro, entre as pecas pro turbo, montagem, legalizacao, suspensao, freios, sapatos novos.....

mas tem os sem nocao q com 2K monta uma cadeira eletrica sem problema, e leva de brinde a chave da cadeia
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