[DÚVIDA] -Água do arrefecimento entrando na camara. E agora?

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Tato_Moura
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Mensagem por Tato_Moura »

leetavo escreveu:Acabei de voltar da rua com as peças.
Digo que é muito estranho andar de trem, a galera que pega ele todo dia, é caba macho mesmo. hehehe

Vai a relação de peças compradas junto a seus valores.


Parada 944:
1 Kit de Junta do cabeçote (SABO) = 70,00
3 Litros de ParaFlu= 42,00

Altese GM:
Correia Dentada Corsa AcDelco = 14,90
Correia Poli V AcDelco= 39,90
Esticador Correia Poli V GM= 141,50
Esticador Correia Dentada SKF= 67,70
Filtro de óleo Mahle= 6,64
Velas NGK= 36,04
4L Óleos AcDelco 20w-50= 41,00

Total: 459,68


Paguei o preço da média?
Ta ótimo! Nem sabia que o Tensor de dentada SKF tava esse preço, baixou esse semana, pq mes passado tava mais caro. Nada como usar peças originais, perfeito! Nao deixe de atualizar a gente sobre o andamento do seu Corsa. Não pude ir ao encontro hj pq 21hs ainda tava na oficina do meu amigo! huahahua
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Tato_Moura
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Mensagem por Tato_Moura »

Novidades ?

Como ficou o carro?

abraçao!

Thiago Moura - Tato_Moura - Corsa Clube RJ
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leetavo
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Mensagem por leetavo »

Levei o carro na segunda feira para a oficina.
Durante a semana o mecanico tem me ligado, e infelizmente só com noticias ruim.
O cabeçote teve que trocar diversas peças, não pelo acontecido, e sim por desgaste mesmo. E disse tbm que essa seria a última retifica nesse cabeçote, pois ja não aguenta uma próxima. Agora é juntar e comprar um outro cabeçote.

Com isso, o serviço que ficaria em 230 de m.o. passou para 360, pela troca da Poli V e do tensionador dela. O valor do cabeçote ficou em 400 reais.

Porem pagamento a vista ele faria por 730, ai ele disse que pra mim faria por 700.
Então, total gasto no carro

459 + 700= 1159

Será que é um preço considerável?

Daqui a pouco estou indo ver o que foi trocado na parte interna do cabeçote, e digo aqui.

Abraços
awaked
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Mensagem por awaked »

Você tem que descobrir porque o cabeçote está indo pro pau fácil se já não vai dar mais retífica.
Pode ser que no seu bloco tenha algumas galerias entupidas.

Se não resolver isso, vai pagar, colocar o cabeçote novo e esperar dar pau de novo. E pagar de novo. Esse desgaste é falta de lubrificação.
Tato_Moura
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Mensagem por Tato_Moura »

Dependendo do que foi trocado, tá dentro da margem, peguei meu Wind 1.0 MPFI na quinta passada, fez cabeçote e trocou as peças padrao. Ficou 1.100,00.

Mas você já retificou alguma vez? Ou já pegou ele retificado?



Thiago Moura - Tato_Moura - Corsa Clube RJ
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Mensagem por leetavo »

Ja peguei o carro retificado, tem 420 mil rodados cabeçote original.
Os tensores ainda eram originais, segundo o mecanico.

No cabeçote foi feito a troca dos balancins, e se nao me engano, as válvulas foram trocadas por de alumínio.
Me explicando melhor, o cabeçote tem jeito ainda, mas ele ta na última medida antes de receber uma nova taxa, pra original essa é a ultima, agora se eu for fazer uma graça no motor, está próximo a isso. Fora que levou um pingo de solda, pois estava rachado.

Agora ok, corsa nas pistas denovo! =)
Tato_Moura
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Mensagem por Tato_Moura »

leetavo escreveu:Ja peguei o carro retificado, tem 420 mil rodados cabeçote original.
Os tensores ainda eram originais, segundo o mecanico.

No cabeçote foi feito a troca dos balancins, e se nao me engano, as válvulas foram trocadas por de alumínio.
Me explicando melhor, o cabeçote tem jeito ainda, mas ele ta na última medida antes de receber uma nova taxa, pra original essa é a ultima, agora se eu for fazer uma graça no motor, está próximo a isso. Fora que levou um pingo de solda, pois estava rachado.

Agora ok, corsa nas pistas denovo! =)
EU, programaria a troca desse cabeçote antes dele dar problema de novo...

e como eu tenho pé pesado né! ahuahuahua

Seu corsa é um amarelo que tem fotos no topico do Corsa Clube RJ ON TOUR?

Taxista pra rodar 400000km sem trocar tensor tem que ser MUITO relaxado.

Forte Abraço

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Mensagem por SemControle »

diria q é estranho ser original, tenho total duvida, por mais q nao seja trocado, acredito q nao resistiria a tudo isso
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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