[DÚVIDA] - Pq demora para Ligar o Carro?

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TIDE
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Mensagem por TIDE »

tive o mesmo problema no meu corsa,no meu foi resolvido de primeira! :mrgreen:
o problema estava dentro do tanque! a mangueira que fica entre a bomba e tampa do tanque(que fica embaixo do banco traseiro) estava furada!quando eu desligava o carro o combustível voltava para o tanque pelo furo!
manda o mecânico dar uma olhada na mangueira e nas braçadeiras conectadas na bomba dentro do tanque!
espero que tudo se resolva!
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LeoParadinhA
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Mensagem por LeoParadinhA »

A Bomba que ele está trocando é da marca VDO, e na verdade só troca mesmo aquela peça do meio...não sei informar quanto a questão da valvula...está com uma BOSCH lá agora.

Sábado lá vou eu perder mais um dia..espero que ao menos se resolva o problema.

Bom, minha bateria acho que posso descartar pq é nova...

Dps da limpeza e teste de vazão, já senti que o ponteiro da gasolina que onde desce mais rápido que é do meio pra baixo, já ficou mais preguiçoso, "tomara que tenha melhorado o consumo"...só vou saber mesmo quando encher o tanque e dps completar...

Vc sabe me informar qual a bomba original pra o corsa deste ano "98"

SemControle escreveu:a luz acender nao resolve passando o scaner, no maximo tem o ponto de partida pro problema....q pode ter relacao com a partida.....
nao adianta bomba A,B,C vai ter q por uma bomba original de corsa, q tenha a valvula na bomba pra segurar pressao na linha, se é q isso é todo o problema......
esse bico pode ajudar mais no consumo q no problema da partida, depende muito como realmente esta......pode estar entupido, travado, nao passa o combustivel q deveria....

minha bateria so estava servindo de peso morto no carro, qnd troquei a partida mudou pra muito melhor
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LeoParadinhA
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Mensagem por LeoParadinhA »

TIDE escreveu:tive o mesmo problema no meu corsa,no meu foi resolvido de primeira! :mrgreen:
o problema estava dentro do tanque! a mangueira que fica entre a bomba e tampa do tanque(que fica embaixo do banco traseiro) estava furada!quando eu desligava o carro o combustível voltava para o tanque pelo furo!
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Valeu pela dica meu caro, mas, isso já foi verificado, inclusive trocada as mangueiras!
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

nao sei qual é a bomba....
essa valvula é no refil mesmo...
esse comportamento do ponteiro é em quase todo carro do meio pro fim desce q desce
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Mensagem por LeoParadinhA »

SemControle escreveu:nao sei qual é a bomba....
essa valvula é no refil mesmo...
esse comportamento do ponteiro é em quase todo carro do meio pro fim desce q desce
Sim, dps que ele consertou uma mangueira de vacuo que estava com furo, melhorou bastante..já rodei 130km, e está na metade do 2/4!
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

em pensar q do meio pro fim vai igual pedra na agua :D
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Mensagem por LeoParadinhA »

SemControle escreveu:em pensar q do meio pro fim vai igual pedra na agua :D
Nem fala...eu vi descer do cheio pra meio igual do meio pro fim....já estava batendo desespero...
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LeoParadinhA
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Mensagem por LeoParadinhA »

Vc n faz nem idéia do que pode ser este meu problema? Sábado vou retornar lá pra ver o que eles vão fazer...devem trocar o bico ruim e a bomba desta vez da marca Bosch
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Mensagem por SemControle »

primeiro tem q ir eliminando o q sabe q realmente esta ruim....pode ser q esse bico resolva seu problema todinho.....
carro é tao incerto, veja os mais novos, até oleo viscoso atrapalha a partida....
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Mensagem por LeoParadinhA »

SemControle escreveu:primeiro tem q ir eliminando o q sabe q realmente esta ruim....pode ser q esse bico resolva seu problema todinho.....
carro é tao incerto, veja os mais novos, até oleo viscoso atrapalha a partida....
Verdade....bom, sábado estarei lá cedinho...posto aqui atualizações...com fé em Deus vai r esolver este problema!

Valeu :razz:
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