[OPINIÃO] - Vale a pena instalar o Carchip?
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 194
- Registrado em: Sábado 29 2013f Junho 2013 12:12:40 AM
- Localização: São Luís - MA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 182
- Registrado em: Quarta-feira 12 2008f Março 2008 04:22:54 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
vc realmente acha que ele vai voltar aqui pra falar que foi teimoso, comprou um troço que nada mais é do que uma resistencia no sensor por 30x do que vale e num ficou bom ? kkkk
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Terça-feira 23 2015f Junho 2015 09:58:24 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bem vamos falar um pouco sobre o sobrenatural "CARCHIP".
Na verdade o que ocorre é você pagar para passar por uma pequena lavagem cerebral. O produto na verdade, funciona como um medicamento falso.
Eu como curioso, paguei pra ver.
Fui até à casa do responsável pelo equipamento, onde em menos de 10 minutos foi instalado.
Agora que vem a melhor parte. O test drive.
Assim que saimos com o carro, ele já começou... está sentindo a diferença? Viu como o motor está mais redondo? Como se ele tivesse andado no carro antes.
Realmente muda. O pedal do acelerador fica mais duro, com bem menos sensibilidade e só.
Instalei no Domingo e retirei na segunda.
Motivos:
Realizado diagnostico com o scaner, fica bem claro que o motor perde todas as suas características de fábrica.
O "remapeamento" da injeção não acontece, o que acontece e que o carro passa a trabalhar em modo de malha aberta. O chip só serve pra "enganar" a sonda lambida. Tanto que em funcionamento, você percebe que a exaustão emiti gases totalmente diferentes. O odor é notável e principalmente incomum para um carro com 30.000 Km.
Outro fator preocupante é o da luz de injeção acendendo, dando o alerta que algo está errado.
Desliguei a bateria afim de dar um reset no módulo.
A luz da injeção apagou, porém aí que a coisa ficou feia. Motor falhando, estourando no escapamento, sem marcha lenta e às vezes até chegando a morrer.
Removi o equipamento e o carro voltou ao normal.
Resumindo: Não funciona, todos os vídeos postados no youtube são falsos ou de pessoas que não sabem nem que um veículo possui motor.
Segundo dados revelados pelo scaner, tal produto pode reduzir em até 46% a vida útil de seu motor.
O teste foi feito em um corsa SS 1.8 - 2008 com 48.000 km e um Vectra GT-X 2011 com 30.000 Km.
Ambos apresentaram os mesmos problemas. Realmente o produto não funciona e somente se o seu fator psicológico falar mais alto, compre ou continue com ele.
O pós venda é péssimo, pra comprar o cara atende ao telefone a qualquer hora, para reclamar, e ter meu dinheiro de volta, já se passaram 10 dias e nada.
O produto é tão bom que ele depositou o valor em minha conta e nem mencionou o fato de retirar o produto.
Enfim... esse é o relato de minha experiência, agora se mesmo assim você estiver disposto a pagar pra ver... 171 autentico e caracterizado.
Na verdade o que ocorre é você pagar para passar por uma pequena lavagem cerebral. O produto na verdade, funciona como um medicamento falso.
Eu como curioso, paguei pra ver.
Fui até à casa do responsável pelo equipamento, onde em menos de 10 minutos foi instalado.
Agora que vem a melhor parte. O test drive.
Assim que saimos com o carro, ele já começou... está sentindo a diferença? Viu como o motor está mais redondo? Como se ele tivesse andado no carro antes.
Realmente muda. O pedal do acelerador fica mais duro, com bem menos sensibilidade e só.
Instalei no Domingo e retirei na segunda.
Motivos:
Realizado diagnostico com o scaner, fica bem claro que o motor perde todas as suas características de fábrica.
O "remapeamento" da injeção não acontece, o que acontece e que o carro passa a trabalhar em modo de malha aberta. O chip só serve pra "enganar" a sonda lambida. Tanto que em funcionamento, você percebe que a exaustão emiti gases totalmente diferentes. O odor é notável e principalmente incomum para um carro com 30.000 Km.
Outro fator preocupante é o da luz de injeção acendendo, dando o alerta que algo está errado.
Desliguei a bateria afim de dar um reset no módulo.
A luz da injeção apagou, porém aí que a coisa ficou feia. Motor falhando, estourando no escapamento, sem marcha lenta e às vezes até chegando a morrer.
Removi o equipamento e o carro voltou ao normal.
Resumindo: Não funciona, todos os vídeos postados no youtube são falsos ou de pessoas que não sabem nem que um veículo possui motor.
Segundo dados revelados pelo scaner, tal produto pode reduzir em até 46% a vida útil de seu motor.
O teste foi feito em um corsa SS 1.8 - 2008 com 48.000 km e um Vectra GT-X 2011 com 30.000 Km.
Ambos apresentaram os mesmos problemas. Realmente o produto não funciona e somente se o seu fator psicológico falar mais alto, compre ou continue com ele.
O pós venda é péssimo, pra comprar o cara atende ao telefone a qualquer hora, para reclamar, e ter meu dinheiro de volta, já se passaram 10 dias e nada.
O produto é tão bom que ele depositou o valor em minha conta e nem mencionou o fato de retirar o produto.
Enfim... esse é o relato de minha experiência, agora se mesmo assim você estiver disposto a pagar pra ver... 171 autentico e caracterizado.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 10832
- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Talvez, se o produto provoca "malha aberta" mesmo, os donos que instalam sentem uma melhora devido a problemas que o motor já tem, entrando em malha aberta ele passa a ignorar o sensor(es).
Só que aí já viu... vira um carburador a injeção, hahaha.
Só que aí já viu... vira um carburador a injeção, hahaha.
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 2
- Registrado em: Quinta-feira 27 2014f Fevereiro 2014 08:42:23 PM
- Localização: Araras - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Estas caixinhas enganosas não é nada mais que um resistor ligado no sensor de temperatura de ar admitido, fazendo com que indica para a central que o ar esta frio e aumenta o ponto e a abertura dos bicos.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 6 Respostas
- 469 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 3 Respostas
- 14810 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 2908 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 1 Respostas
- 543 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 1119 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 6277 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 2 Respostas
- 1084 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 160 Exibições
-
Última mensagem por lemarks
-
- 6 Respostas
- 1769 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 2 Respostas
- 1521 Exibições
-
Última mensagem por SamuelAndrade