[DÚVIDA] - Pq Cada dia Para um Cilindro?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Johnny_bill
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 09 2011f Maio 2011 07:10:49 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pq Cada dia Para um Cilindro?

Mensagem por Johnny_bill »

Fala ai pessoal! Sou novo no fórum e também sou novo na família Corsa! Adquiri a 2 meses um Corsa Wind EFI 96 2p, Básico! Todo original sem nenhum gatilho! A uma semana atrás, notei que um cilindro não estava queimando mais, levei ao mecânico e ele disse que teria que retificar o cabeçote e trocar as peças que acompanha o mesmo tudo isso no valor aproximado de 600 pilas! Fiquei uma semana sem andar com o carro, na semana seguinte fui levar o carro para o mecânico e o mesmo funcionou normalmente, então usei o carro como se nada tivesse acontecido mais na semana seguinte outro cilindro parou de funcionar mais o que tinha parado na semana anterior continuava funcionado. Alguém já passou por algo semelhante? Será que a necessidade de retifica? Por minha conta eu já troquei as velas e cabo de velas e continua a mesma coisa. Pode ser bobina?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

no EFI nao da pau de bobina nao queimar algum cilindro, ai pode ser distribuidor
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Johnny_bill
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 09 2011f Maio 2011 07:10:49 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Johnny_bill »

Vou providenciar a troca e em seguida relato aqui o resultado!

Mais você acha que há a necessidade de retificar o cabeçote?

Abraço!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

eu to supondo, nao sei como ta o cabecote....
as vezes um bom mecanico aceerta o distribuidor pra vc, tem q procurar um mecanico pra ver direito, nao da pra ir na onda de mecanico querer desmontar tudo de cara
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”